— Jeon..
— O que aconteceu, hyung?
— Eu sinto sua falta..
— Como assim, amor?
Jeon estava distraído, ainda escrevendo algo no seu caderno de anotações. Seokjin pensou que talvez ele estivesse estudando inglês ou algo parecido. Aproximou seu rosto da nuca alheia. As pontas das madeixas escuras pinicavam seu rosto.
— Eu quero estar dentro de você..
— Quê?
Deslizava a língua por sua orelha, brincando com todos aqueles brincos e piercings que gostava tanto, enquanto suas mãos longas faziam massagens na camiseta preta de Jungkook.
— Agora, hyung? — Jeon virou o rosto, quase em direção a si, mas ele parecia fitar o chão. Mesmo que não tivessem vergonha de falar sobre esses assuntos.
Seokjin soltou um murmúrio. Qual era o problema?
— Nós estamos em tour, Jin hyung.. Não é nem nossa casa.
— Jeongguk — Virou a cadeira giratória, deixando Jeon a sua frente. Parecia sério — Me deixe te foder até suas pernas tremerem por estar completamente preenchido por mim. Não importa o lugar. Por favor.
Jungkook o fitou em silêncio — Você sabe mesmo como me impressionar, não é?
— Eu só quero carinhos do meu namorado.. — Desviou o olhar. Fazendo uma expressão triste, puro drama. Estava desesperado.
— É diferente. Você quer foder — Voltou a fitar o namorado. Jeon arqueou uma sobrancelha — Me foder. Literalmente.
— E você não quer? — Um bico natural surgiu em seus lábios. O olhava com confiança, mas existia um pontinho de insegurança em seu olhar. Silêncio — Aish, tudo bem, eu posso resolver isso sozinho.
Se afastou de Jeon, caminhando poucos passos e se jogando na cama de casal, ainda no quarto de Jeongguk. À partir da parte de trás do joelho na beira da cama, seus pés continuavam no chão. Fechou os olhos, pensando no incômodo e ao mesmo tempo no prazer que aquela ereção resultava. Ao mesmo tempo, sentia seu membro apertado dentro da calça, precisava liberar aquilo, começou a desabotoar a calça apertada.
Quando sentiu uma mão, desconhecida, tocar aquela região tão sensível. Arfou, não sabia se era de dor ou surpresa. Mas era uma mistura dos dois, gerando prazer.
— Hey, aqui está sensível, hyung?
— Jeon.. — Franziu a testa, olhando para ele — Você disse que...
— Eu não disse nada — Jungkook falou enquanto Seokjin fechava os olhos, mordendo o lábio inferior com brutalidade por conta do toque alheio, deixando alguns sons ficarem instalados em sua garganta — Eu deveria checar novamente? Talvez tenha me enganado — E assim o fez, apertou seu membro. E Seokjin reagiu. Um gemido alto saiu por sua garganta — Você precisa de ajuda com isso, Seokjin? — Falou, praticamente num sussurro. Ok, Seokjin estava ficando louco.
— Eu preciso, Jeongguk — Rodeou as pernas às de Jungkook e o derrubou em cima de si, eletrizando o corpo do mais novo que parecia surpreso com o ato de Seokjin — Eu preciso de você — Então inverteu as posições, segurando nos ombros de Jeon e o colocando para o chão da cama, ficando por cima. Começaram a trocar alguns selinhos. Beijou o fim dos lábios de Jungkook, sabia que isso o deixava louco. Passou a deslizar seus lábios pelas bochechas alheias. Sentia o contraste de sua pele com a dele.
— Hyung.. — Mordeu os lábios
Seokjin aumentou o tamanho dos olhos — Me desculpa, Jeon, você disse que não queria e eu.. — Afastou seu rosto de Jeongguk, o olhando.
YOU ARE READING
In My Head - yoonmin
FanfictionPena que a sua outra metade da laranja, que era Jimin, na verdade era uma metade-pêssego que estava procurando sua outra metade-pêssego. Então ele percebeu que laranjas não ficam com pêssegos, pois pêssegos nunca notam as pobres laranjas. A triste m...