Uma novidade

28 5 1
                                    

— Oi! — Falou, jogando um livro em cima da mesa de vidro e abrindo sua cadeira. — Tô com a impressão de que eu deveria te contar alguma novidade, mas não lembro o que é.

— Ih, quem foi que te chamou aqui? — Olhei para ele.

— Avá, agora precisa informar?

— Claro que sim, a mesa é minha.

Ele se levantou e colocou as mãos para trás. Eu vi que vestia uma camisa rosa bebê com uma bermuda escura — Posso sentar em vossa magnitosa mesa bordada a vidro, senhor Min? — Não pude evitar e comecei a rir, completando sua atuação com "Sim, você pode, servo", ele se curvou fazendo cerca de 90 graus com o corpo, em agradecimento e logo depois sentou de novo.

Então o único som que se fez presente na sala escura foi o do ventilador. Continuava digitando um trabalho pela internet quando vi Jimin tirar claramente a luminária de mim para iluminar o seu livro e me deixou completamente no escuro.

Não contestei, virei a luminária de volta. Ouvi um suspiro forte e bem lento.

— Você tá mexendo no computador, Yoongi.

Eu preciso ver o teclado do notebook, Jimin — Franzi o cenho, olhando para ele.

Eu estou lendo, Yoongi — Me olhou com desprezo e mostrou o seu livro para mim.

— Sabia que ler de noite acaba com a vista?

— Não tô nem aí, a vista é minha — Puxou a luminária para si e voltou a olhar a página do livro como se a discussão já tivesse acabado.

— E você não sabe dividir a luminária? — Puxei-a para mim.

— Eu vou jogar o seu computador no chão — Falou e eu o ignorei, continuando a digitar com a luminária virada para o computador. Me assustei quando vi outra luz brotar do nada.

Era o flash do celular de Jimin que servia para iluminar o livro, olhei para ele. Ok, ele que gaste a bateria do celular, eu não ligo.

"..."

Suspirei forte, eu ligo. Levantei e levei meu computador até seu lado, me sentando à sua esquerda, arrastei a luminária para perto de nós, fazendo ela iluminar tanto para mim quanto para ele. Jimin olhou para mim, eu percebi pela visão periférica e ele apenas deu um sorrisinho, pude sentir meu rosto esquentar e meu coração pular todavia continuava fingindo sequer perceber sua presença. Desligou o flash do celular e voltou com sua leitura, completamente satisfeito.

Mesmo com o ambiente calmo e silencioso, eu não podia deixar de pensar no seu sorriso enquanto olhava para mim, eu quero morrer. Estava começando a tremer, ok, calma Min Yoongi. Inspirei o ar e expirei logo em seguida, tentando me acalmar, mas parece que isso chamou a atenção do indivíduo ao meu lado.

— Você tá bem?

Olhei para ele. Ele estava lindo com aquele pequeno flash de luz dourado que batia em sua pele, o observei por alguns segundos. Malditos segundos. Eu queria poder fazer isso por mais tempo. Sua mandíbula estava definida, então eu percebi o quando seu rosto era perfeito, à sua maneira. Os olhos puxados como um risco forte, as bochechas volumosas e encantadoras, o nariz mais pequeno e fofo do mundo, as covinhas invisíveis que ele se gabava de ter quando sorria, pobre criança iludida. Ele combinava bem com o cabelo loiro.

— Por quê? — Suspiro, frustrado.

— Nada, é que parece nervoso — Fitava cada movimento meu enquanto fazia carinho e seu próprio cabelo macio, com o cotovelo descansando à mesa.

In My Head - yoonminWhere stories live. Discover now