Celular

52 3 6
                                    


— Você tá bem? — Olhou para a minha camisa, percebendo a mancha grande até demais em minha camisa social, branca — Y-Yoongi.. — Ele levou a mão até o rosto.

— Não ouse rir — Parece que ele entendeu o oposto e começou a gargalhar, mas de repente parou quando viu que eu continuava sério. Passou o indicador até seu olho esquerdo, tirando de lá um resquício de lágrima.

— Me desculpa, você está bem? A comida está quente.. — Continuei olhando minha camisa, suja do molho amarelo, junto com alguns cubículos de batata espalhados pelo meu colo. O pior foi que, as pessoas que observavam a cena também começavam a rir, umas mais implicitamente, com a mão no rosto e tudo. Outras não evitavam, davam gargalhadas mesmo, naquele lugar eu me sentia um bicho que não sabia comer direito, comparado a todas àquelas pessoas que faziam parte de uma classe diferente.

Não respondi Jimin, eu só parecia estar morto de vergonha por tudo aquilo. Ele puxou minha mão e disse "Vamos embora daqui".

Um garçom até que veio até nós, perguntando se eu precisava de ajuda. E para piorar aquele momento, eu pude vê-lo rindo também, mesmo que tentasse disfarçar, era visível. Nesta hora, mais pessoas olhavam para nós, ou melhor, para mim. Eu estava morto de vergonha.

Deixei Jimin negar a ajuda do garçom e me puxar até fora daquele restaurante, enquanto ainda sentia olhares em minha direção, olhei para o ex namorado de Jimin. E ele também nos olhava, parecendo entretido com o que tinha acabado de acontecer.

— Me dá um tiro, por favor — Murmurei enquanto estávamos saindo pela porta extensa de vidro com um semblante sério, fitando o chão.

— Que horror, Yoongi — Me encostou no muro de pedras rochosas pequeno que cercava a entrada do restaurante, colocou as mãos no meu ombro, olhando para minha camisa — Você tá bem? Está queimado?

— Eu estou bem, só que.. — Afastei suas mãos de meus ombros e encostei a testa em seu ombro, escondendo o rosto. Senti seu perfume — Aquilo foi muito vergonhoso, Jimin. Eles riram de mim.

— Não fique assim, Yoongi, aquelas pessoas são umas idiotas e acidentes acontecem.

— Que mico horrível — Ele rodeou seus braços em mim, apertando o tecido do terno em minhas costas. Suspirando.

— Desculpa ter rido naquela hora. Esquece isso.

Levantei a cabeça, arregalando os olhos enquanto olhava para ele.

— Nós sequer aproveitamos o jantar.

— Ei — Chamou-me, mas eu preferi olhar para o chão a ver seu olhar de decepção — Olha para mim.

Pediu, porém preferi não conceder seu pedido.

— Yoongi — Tocou em meu queixo com as costas do indicador, eu senti cócegas — Tá tudo bem, você foi incrível comigo — Franzi o cenho — Inclusive na parte de dar dedo para o Taemin, acho que eu sou seu fã número zero, mas só porque ele vem antes do um.

Ri — Então a noite ainda não acabou?

— Mas é claro que não. Hoje eu vou encher a cara até cair — Tirou a mão do meu queixo e se encostou na parede ao meu lado.

— Tá bom, alcóolatra. E você não vai não, tá louco? Vamos tomar um sorvete ou algo assim — Desencostei-me do muro e o empurrava para longe daquele lugar, coloquei as mãos em seus ombros, ouvia seus resmungos.

— Sorvete é tão clichê! Vamos fazer algo diferente — Derramar comida em si num jantar também é clichê, pelo menos não precisei tirar a camisa. Virou para mim enquanto continuava andando, agora ao contrário. Sorriu debochado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

In My Head - yoonminWhere stories live. Discover now