B T S!

35 4 0
                                    

Era de manhã.

Senti meus ombros doloridos, mas resolvi ignorar para ver se aquela dor passava.

O que estava acontecendo?

Abri os olhos, ah, eu estava no chão. Virei o olhar e vi o Jimin deitado no colchão. Todo esticado e relaxado, devo acrescentar. Ele me chutou do colchão?

— Jimin, acorda.. — Ainda morrendo de sono, coloquei a mão em seu ombro e comecei a balançar enquanto soltava um bocejo. Ele soltou alguns murmúrios, nos quais eu não entendi nada, e fingiu que nada estava acontecendo. Filho da mãe.

Me levantei, sentindo meu corpo dolorido. Eu estava horrível. Pernas e braços todos doloridos, além de que, não sentia meu ombro.Suspirei e caminhei até o banheiro. Tomei um bom banho gelado e escovei os dentes. Eu já sentia meu corpo menos dolorido. E nem vou falar que isso é culpa do Jimin. Ele me paga mais tarde.

Voltei para o quarto e o cadáver continuava lá no colchão. Chutei sua perna de leve.

— Tá morto, é?

— Vai se foder, Yoongi — Falou baixo, as palavras saíram arrastadas, tentou sem sucesso jogar um travesseiro na minha direção, pobre coitado, ele ainda não abriu os olhos, enquanto eu revirava os meus. Jimin odeia acordar cedo pela manhã, era pior que eu. Estava com o cabelo bagunçado, parecendo que levou um choque, era definitivamente um mal humorado e troglodita de manhã. Meu troglodita.

Sentei ao seu lado, no chão, e me aproximei de seu ouvido.

— Você vai encontrar o BTS hoje.

E ele abriu os olhos inchados, me fitando curioso. Os mesmos estavam inchados e sua bochecha, a que estava sendo amassada pelo colchão, estava completamente vermelha e marcada. Adorável. Olhei em seus olhos e disse pausadamente:

— Levanta e vai se arrumar. Ou eu vou te puxar. Agora.

⌛⏳

Chegamos à praia.

Estava ventando demais, sentia o sabor do sal da maresia em meus lábios. É como se eu estivesse sentindo minha pele desidratar. Sem falar que a areia grudava nos pés e causava uma pinicação, era uma droga.

Mesmo com todos esses lados negativo, eu sentia algo bom. O barulho do mar parecia acalmar a minha mente. Apenas isso mesmo, ainda continuava odiando praias.

— Bora dar um mergulho?

— Agora? Bebeu soju? — Eu tinha que elevar um pouco o tom de voz, as ondas estavam muito fortes.

Estávamos caminhando pela areia, observando o mar. A praia estava praticamente vazia, tinham no máximo uns cinco banhistas, mas todos esses pareciam afastados de nós. Ouvi risadas ao meu lado e encontrei Park Jimin apontando para o meu cabelo e morrendo de rir. Perguntei o que aconteceu e ele disse que meu cabelo estava horrível, por causa do vento.

— O que seria da minha autoestima se eu não tivesse você?? Mas espera, o seu cabelo está horrível também!! — Puxei o celular do bolso e coloquei na câmera frontal. Ri. Ok, nós estávamos feios mesmo, mas quem liga?

Aproveitamos para tirar uma foto.

— Kimchii! — Falamos em um uníssono enquanto eu tirava a foto. Olhei a fotografia, estava boa.

— Por que raios você veio de blusa preta para a praia? — Falou com expressão de nojo enquanto segurou um pedaço de minha camiseta. Olhei para ele.

— É proibido?

— Nas regras de Park Jimin, sim — Revirei os olhos — Acha que os meninos vão demorar para aparecer, hyung? — Disse quando nós sentamos na areia. Não estava sol, pelo contrário, eu podia sentir algumas mínimas gotas de água caindo na minha pele. Sinceramente, quem faria um Photoshoot neste tempo?

In My Head - yoonminWhere stories live. Discover now