Você me faz sofrer, Park Jimin

95 10 3
                                    

Dia seguinte.

Eram por volta das 7:50 da manhã, Yoongi sentia alguma coisa não identificada que estava fazendo barulho, mas isso dava para suportar, já que ele é daqueles que demora para acordar pois aproveita seu sono, é um dos melhores horários do dia. Talvez seja por isso que pensava que a coisa mais gostosa do mundo é chegar do trabalho temporário cansativo e estressante e se jogar na cama e relaxar os músculos. Era o melhor momento do dia.

O que deixa extremamente irritado é acordar com a luz do sol na sua cara.

— Puta que pariu, quem abriu essa cortina?

Ele ficou sentado no sofá enquanto esfregava um dos olhos para ficar mais desperto. Odiava acordar desse jeito, sendo com um despertador ou alguma causa natural. Pensando bem, odiava acordar de todos os jeitos possíveis.

Tudo isso de não gostar de acordar cedo é um trauma, pois sua mãe o obrigava a acordar todo dia 5:40 da matina para ir à escolinha quando era mais novo. Não é uma das coisas mais atrativas do mundo.

Com passos pesados, ele caminhou até a cozinha, porque era de onde saia aquele barulho. Quando viu a pessoa em sua frente, ele lembrou de tudo que tinha acontecido ontem. É, não foi um sonho. Parece que ele se enganou, ver seu crush/melhor amigo/culpado-de-sua-friendzone com os olhos inchadinhos, o cabelo todo espetado e uma expressão confusa procurando algo pelos armários dos outros era a coisa mais gostosa do mundo. O sono poderia ficar na segunda posição.

Mas qual a culpa que ele tinha? Acabou se apaixonando por Park Jimin e não foi porque ele quis, na verdade, nunca é. O problema é que ele começou a gostar do Park antes deles se tornarem amigos. Sabe o famoso "crush à primeira vista"? Talvez, ou melhor, foi isso que aconteceu. Porém desde que começou a se aproximar mais de Park (mais ou menos no início do primeiro ano médio), seja sentando perto dele nas aulas da escola ou nos trabalhos em dupla, no qual Yoon sempre convidava Jimin para fazerem juntos, pois o mais novo era novato e Min não queria que os primeiros dias do garoto na escola nova fossem um lixo. No fim, ele sempre buscava uma forma de não deixar Park sozinho, mesmo que no início eles fossem um pouco tímidos, acabaram se apegando mais com o passar do tempo. Hoje estão aí, com laços firmes e fortes. Pena que a sua outra metade da laranja, que era Jimin, na verdade era uma metade-pêssego que estava procurando sua outra metade-pêssego. Então ele percebeu que laranjas não ficam com pêssegos, pois pêssegos nunca notam as pobres laranjas. A triste metade-laranja vivia sem rumo no quesito achar sua segunda metade.

Pelo humor do Park, percebeu que talvez ele ainda estivesse muito abalado por causa de ontem.

— Oi, Chim. Você acha que está melh-

— Onde tão aquela merda?

— O quê? — Franziu o cenho.

— Os copos, diacho, eu não acho eles. Eles ficavam aqui — Ele apontou para o armário branco embaixo da pia — Por que você mudou o lugar dos copos? Quem faz esse tipo de coisa com o melhor amigo?

Ah, verdade. O motivo para todo o sentimento de Yoongi não dar certo era Jimin. Ele apenas o via como um amigo.

— Espera — Balançou a cabeça, tonto — Park Jimin, quem fala "diacho" em 2018?

Seu melhor amigo bufou e arregalou os olhos

— Eu, Yoongi. Agora me diz onde estão.

— Ali.

Ele apontava para o armário atrás de Park, que ficava colado no teto. Seu amigo andou até lá e retirou dois copos de vidro, os encaminhando até a mesa arredondada.

— Levantou com o pé esquerdo hoje?

— Me desculpa, ontem não foi um dos melhores dias para mim, e saber que você mudou o lugar dos copos sem me avisar acabou comigo.

In My Head - yoonminWhere stories live. Discover now