— Hyung — Jungkook tinha chegado até Jin que estava teclando algo aleatório em seu computador, suas mãos se mexiam rápido. Possivelmente estava escrevendo algo, ele gostava de fazer essas coisas, sejam poemas ou contos.
— O que aconteceu, Jungkook? — Ele tirou seu olhar da tela e virou para o garoto de cabelo marrom, calmamente.
— O que você quer que eu cozinhe?
— Vai cozinhar para mim? — Jin arqueou uma sobrancelha, mesmo aquele fato de que seu dongsaengcozinhando para si era normal.
— Claro que vou, amor. O que você quer, hyung? — Ele repetiu a pergunta, fitando seu namorado sem piscar.
— Eu quero você — Parou de digitar, dando toda atenção para o namorado.
— Hyung, para de brincadeira — O mais novo disse que a voz arrastada. Talvez tenha aparecido um pequeno risinho em seus lábios, mas só talvez.
Jin começou a sorrir e como sempre, fazendo um som de limpa-vidro.
— Aish, esse garoto sem graça, você nunca entra nas minhas brincadeiras! — Ele começou a empurrar de leve no braço forte de Jungkook, que continuava em pé aguardando pela resposta de seu namorado.
— Diz logo o que você quer, hyung.
A risada foi acabando aos poucos, mas a sala de estar continuava com um clima agradável.
— Eu quero hambúrguer e frango frito.
— Primeiro que, você é um idol hyung, não pode comer essas coisas. Segundo, não tem hambúrguer aqui — Ele fora para trás de seu hyung, começou a fazer massagem em suas costas largas, os músculos alheios estavam rígidos, provavelmente pelo cansaço em excesso — Não peça o impossível, Seokjin hyung — Ele se aproximou do cabelo de Seokjin, depositando um leve beijinho delicado — Quer vir deitar comigo?
— Não. Seu amor quer comer hambúrguer — Ele estava de olhos fechados e com um sorriso sem mostrar os dentes em seus lábios carnudos. Virou a cabeça para trás, trocando olhares com Jeon – Você está mais bonito hoje, passou alguma coisa no rosto? — A última frase fez um sorriso soprado sair de seu namorado.
— São seus olhos — Guk se aproximou mais do rosto de Jin enquanto continuavam trocando olhares. Ele estava em silêncio, apenas encarando Seokjin intensamente, era visível o sentimento de paz em seus olhos, talvez tenha sido por isso que se apaixonou por Jeongguk. Seu jeito era complexo e tão simples ao mesmo tempo, confuso, eu sei, sequer Seokjin poderia explicar Jungkook. Mesmo o conhecendo tão perfeitamente, mesmo sabendo o quão chato e insuportável o mais novo poderia ser às vezes.
Conhecia cada traço de Jeongguk. Depois de tanto tempo juntos, sabia identificar suas manias, suas inseguranças, suas dúvidas, suas preocupações, as partes sensíveis e maleáveis de seu corpo inteiro, como um mapa. O homem era simplesmente perfeito aos olhos de Seokjin. Jeon aproximou e selou seus lábios na testa do mais velho, um toque silencioso que durara alguns segundos naquela sala branca, calma e terna. Os dois, mesmo sem necessidade, fechavam os olhos com o toque, eles queriam que aquele momento durasse o máximo possível. O som de suas respirações calmas e dos lábios de Jungkook em Kim era simplesmente a melhor terapia de todas — E vá tomar banho, seu cabelo está fedendo, hyung.
— Aaaah, Jeon Jungkook, você estragou o momento com isso! — Ele começou a murmurar alguns barulhos frustrados como sempre fazia, não acreditava realmente que esse pirralho era uma criança teimosa e atrevida.
Jeongguk observou Seokjin, que instantes depois ficou em silêncio, o olhando com uma expressão estranha, Jeon franziu a testa.
— Você está me xingando mentalmente? Sabia que isso é errado? Eu só falei a verdade — Ele já tinha saído de trás de Seok e novamente, permanecido ao seu lado.
YOU ARE READING
In My Head - yoonmin
FanficPena que a sua outra metade da laranja, que era Jimin, na verdade era uma metade-pêssego que estava procurando sua outra metade-pêssego. Então ele percebeu que laranjas não ficam com pêssegos, pois pêssegos nunca notam as pobres laranjas. A triste m...