Estava deitado, com barriga para baixo e o rosto virado para o lado, não olhando para nenhum lugar especial, mas com os olhos abertos.
Eu quero morrer.
— O que acha da gente sair hoje? — Jimin também se deitou em minha cama, na mesma posição. Seu rosto estava muito perto de mim, mas acho que eu não estava animado o suficiente para morrer de vergonha com aquilo.
Eu não quero morrer.
— Hm, você acha que a gente deveria? Eu não estou muito animado, Jiminie. — Observava seu rosto.
— Mas é por isso mesmo, Yoon. Vamos, vai! Vai ser divertido — Sorriu. Ele parecia mesmo disposto a me deixar melhor. Sorri fraco com o pensamento.
— Então.. Sabe aquele restaurante que eu iria te levar no dia da praia? — O olhei com expectativa.
Franziu o cenho — Que restaurante?
— Ah, é que eu tinha marcado reserva para irmos naquele dia, mas você não quis ir então cancelei — Ele arregalou os olhos enquanto me ouvia falar — Eu já tinha pagado, mas não fui, então é como se a minha ida estivesse sido adiada, ao menos, foi o que eles me falaram... Acho que a gente ainda pode ir lá.
Ele continuava em silêncio, me olhando.
— O-Ou eu posso pedir o reembolso se você quiser. Quer dizer, eu acho que seria melhor porque a gente não costuma ir para restaurantes caros e cheios de frescuras mesmo, é, talvez seja melhor ficar em casa, eu posso pedir uma pizza de calabresa e-
— Você está me convidando pra sair, Min Yoongi?
Parei de falar no mesmo momento, eu estava nervoso. Observava sua reação para tudo, mas ele apenas sorriu depois de falar, deixando os olhos fechadinhos. Acabei sorrindo envergonhado por ouvir seu riso.
— Melhores amigos saem para jantar juntos, não é? — Perguntei. Pensar na ideia de que aquilo parecia um encontro me deixava morto. Certo, eu não irei pensar nisso, não é um encontro, nós só vamos para falar sobre coisas aleatórias, por exemplo o cachorro fofo da vizinha.
— Hm, eu acho que sim. — Se colocou de barriga para cima, olhando para o teto — Mas eu tenho medo.
— De quê? — Imitei sua posição e olhei para ele.
— Das pessoas nos verem. Dois homens... E se elas fizerem comentários ruins? — Ouvi tensão em sua voz. Ele parecia querer evitar me olhar — Pior, e se me reconhecerem e falarem para os meus pais?
— Ei, não se preocupe com isso, você já é um jovem independente, não deve nada para os seus pais. — Ele finalmente me olhou — E se as pessoas acharem ruim... Eu vou adorar causar. Só quero aproveitar meu jantar. Eu estou pagando então tenho esse direito, não é?
Ele gargalhou — Você vai adorar causar?
— Fale mal mas fale de mim — Ri junto.
Eu tinha realmente feito uma piada, mas o real objetivo era deixar Jimin mais tranquilo em relação àquele assunto, talvez eu também estivesse um pouco receoso. Sem falar que eu iria de verdade jantar com Park Jimin.
Jantar juntos.
Eu sei que nós fazemos isso quase todos os dias juntos, mas dessa vez... Parece especial. Franzi o cenho. Nada de especial, Min Yoongi, não é um encontro. Não é.
— Então, eu vou me arrumar — Falou rápido e correu procurando sua toalha pelo quarto — Droga, lembrei que não tá aqui. — Espera... Por que ele está com tanta pressa? — O BANHEIRO É MEU!
YOU ARE READING
In My Head - yoonmin
FanfictionPena que a sua outra metade da laranja, que era Jimin, na verdade era uma metade-pêssego que estava procurando sua outra metade-pêssego. Então ele percebeu que laranjas não ficam com pêssegos, pois pêssegos nunca notam as pobres laranjas. A triste m...