8° / ∂яєαм

664 42 2
                                    

Subimos até o teto do prédio. Corremos até a beirada e nos sentamos, estamos de mãos dadas. E a sensação que estou sentindo agora, não se compara a nada...

Pensei tanto neste momento, e agora estou vivendo-o.

A morena olha para mim, ficamos nos encarando por algum tempo. Sorrio para ela que logo sorri de volta, fazendo-me sentir melhor ainda, se é que tem como.

Olho a última vez em seus olhos antes de encarar seus lábios e me aproximar.

...

Acordo já com fome. Levanto da cama, caminho até o banheiro [...]. Depois de me vesti, pego minha chave da moto e minha carteira.

Decidi que hoje irei ir numa cafeteria um pouco longe daqui de casa, mas nem tanto.

[...] Estaciono meu bebê na frente da cafeteria. Desço dela e entro, caminho até o caixa para fazer meu pedido.

__ Bom dia, aqui está nosso cardápio. - entrega-me.

Depois de fazer meu pedido, me sento numa mesa ao lado da janela. Olho em minha volta, a cafeteria está cheia está hora. Dou uma olhada em minha moto e logo volto minha atenção para o lado de fora da janela.

Depois de uns segundos vejo um homem, de lado, ele se parece com o Dr. Jhon, está conversando no celular. Assim que ele se vira mais um pouquinho consigo ver mais a face dele, mas isso não é nem metade.

Levanto-me antes de eu ir atrás dele a garçonete faz eu parar.

__ Aqui está o seu pedido, senhor. - coloca em minha mesa.

__ Ah, obrigado. - sorrio de lado.

Assim que ela se retira, rapidamente volto meu olhar para fora. E ele não está mais lá.

Que droga !

Não tenho certeza se era ele! Mas o que poderia estar fazendo aqui, a essa hora era para estar já no hospício.

Primeiro vejo a Selena, ou apenas acho que vi.

Segundo me deixam uma carta na casa de minha mãe, sem nome.

E agora acho que vi Dr.Jhon.

O que eles podem estar planando ?

Ou é tudo culpa da minha cabeça...

ρυяρσsє Onde histórias criam vida. Descubra agora