22° / нαıłєy

501 26 0
                                    

"You made me a, you made me a believer, believer
Pain!" ~ Imagine Dragons

P.o.v. Drew

Acordei muito bem, pelo dia de ontem. Decidi que iria sair ao centro da cidade, para andar com meu skate.

Fui a cafeteria para tomar café já que ainda era de manhã.

Depois de ontem, hoje, Selena e eu trocamos mensagem. E cada dia que passa, cada segundo que penso nela, fico cada vez mais apaixonado.

Assim que termino de beber meu cappuccino jogo no lixo o copo descartável. E vou andando na cidade de skate.

Ando pelas ruas, pela calçada, subindo, considerado por mim, obstáculos, fazendo várias manobras. Recebo vários olhares de crianças encantadas com meus gestos.

Passando em ruas desertas sinto um olhar diferente, diferente dos outros. Olho em direção ao dono desse olhar.

Ela me surpreende com cara de surpresa e logo um sorriso, que não sei descreve-lo aparece em sua face.

Não pode ser!

Depois de tanto tempo...

Depois de tudo que passei...

Depois de tudo que está acontecendo comigo. Agora que minha vida está melhorando... Agora que... Selena...

Saio de lá as pressas com meu skate, percebo que ela não está vindo atrás. Pego meu skate em minhas mãos e vou com passos largos em direção a casa de minha mãe. Já que deixei meu carro lá.

O que estava fazendo na cidade?

E se reencontrarmos novamente?

Por que voltou?

Tenho tanto medo dela voltar...

Só quero que vá embora da cidade o quanto antes melhor.

Não quero que destrua minha vida novamente.

Não sei do que seria capaz... de destruir minha vida novamente ou até mesmo da Selena...

Espero que tenha me esquecido de vez, que me deixe em paz. E tenha seguido sua vida. Já que conseguiu o quê sempre quis.

O dia estava indo bom demais para terminar bem!

...

As coisas irão começar a se complicar...

Como Drew irá lidar com isso tudo?

Será que Hailey está realmente de volta, de volta para a vida de Drew?

E agora que ele está apaixonado por Selena, sua ex-psicóloga. Enquanto Selena...?

ρυяρσsє Onde histórias criam vida. Descubra agora