32° / sıηg мє тσ słєєρ

407 14 6
                                    

P.o.v. Drew

Selena e eu estamos cada vez mais próximos, e eu estou amando essa aproximação.

Ontem antes de ir embora convidei-a para ir em um jogo de basquete, ela disse que estava pensando em me convidar para fazer algo hoje, como eu já disse é o destino, o nosso destino, então ela aceitou meu convite.

Anteontem quando minha mãe estava aqui, perguntei para ela o quê achava de minha aproximação com Selena, se o que eu estava fazendo, estava certo ou errado, o que eu deveria fazer daí adiante.

Minha mãe disse-me que eu deveria seguir meu coração, mas ter cuidado e consciência do que estou fazendo, se eu tiver a certeza de que estou apaixonado por ela e não apenas me iludindo achando que realmente amo-a, pois amar é algo muito forte, preciso ter a certeza de que eu ame-a ou apenas gosto, ou sinto uma atração por ela ou apenas admiro-a. Mas eu tenho a certeza de que eu amo-a como nunca amei ninguém.

Vou com meu carro até o castelo de minha princesa, para buscá-la, o lugar é um pouco longe, mas preferi ir de carro mesmo.

▶️⌛▶️

Descobri que Selena curte bastante esportes, ainda mais basquetebol, espero que não seja por causa dos caras.

Quando estava quase acabando, ela foi buscar mais comida, insisti para ir com ela, mas disse que era bom eu ficar por causa dos nossos lugares e que ia ao banheiro, então eu fiquei. Logo ela voltou, uns minutinhos depois acabou o jogo mas já que ainda não tínhamos terminado de comer ficamos...

E eu tinha esquecido que depois dos jogos às vezes tem aquela brincadeira que o casal aparece no telão e tem que se beijar, por quê eu sempre ia embora assim que terminava, então eu não me lembrava, só que depois tocava música quando as pessoas iam se retirando.

O que ela deve estar pensando? Eu juro que não lembrava disso. Realmente eu sou bem sem vergonha, mas agora não sei aonde enfiar minha cabeça. Ainda mais agora que... A não! Penso. "A sim" meu subconsciente fala. Adivinha para onde a câmera está apontada... adivinha quem estão no telão.

Olho para ela morrendo de vergonha, nos pegou de surpresa pois quando vi nossas expressões no telão... Selena ia comer mas parou surpresa e eu? Eu esgasguei com a água.

O quê o povo deve estar pensando da gente? Selena sorri para mim logo se aproximando e me dando um selinho, pelo menos foi demorado e ela sorriu entre ele, talvez pela vergonha. Mas o mais importante é que ela me beijou por quê quando as pessoas não se beijam uma acaba beijando outra, o que eu ia fazer se isso acontecesse?

Depois que terminamos fomos embora, liguei o rádio no carro, pois depois daquilo não nos falamos direito nem sequer estamos se olhando nos olhos, sim a vergonha está "tomando conta".

Logo que termina a primeira música que pegamos só o finalzinho, começa a tocar "I Can Be Him" do James Arthur (multimídia), só eu que acho que tem haver com nos?

Olho para Selena e vejo que está longe em seus pensamentos, será que ouvindo-a também lembra de nos?

Fui direto à minha casa, queria ficar mais tempo com ela, já era quase oito horas.

__ Se importa de ficar? - balança a cabeça negativamente. __Se quiser que te levo para casa é só me falar está bem? - assente sorrindo sem mostrar seus dentes.

Entramos e nos sentamos no sofá.

__ Vai trabalhar amanhã? - pergunto.

__ Talvez... amanhã eu só teria que ficar de olho no meu paciente...

__ Sorte sua, que sou seu paciente mais gato. - falo sorrindo fazendo-a rir.

__ Sorte é minha, que sorte hein. - diz rindo.

__ Quer assistir um filme? - pergunto.

__ Quero. - diz.

Assim que termina o filme, percebo que está com sono, pego meu celular e vejo a hora, dez da noite. Não quero que vai embora! E se ela dormisse aqui? Nunca... imaginação foi longe, me iludi até demais.

Rio com meu pensamento. Logo já começa o segundo filme, continuação do primeiro, levanto-me puxo o sofá para que fique maior, tiro nossos sapatos e me sento ao seu lado.

__ Ei. - ela resmunga, por que além de eu puxar a parte que ela estava e ela se escorregar ainda tiro seus sapatos sem avisar nem nada.

Coloco meu braço direito a sua volta, com isso ela encosta sua cabeça em meu ombro , e ficamos assim em silêncio assistindo o filme.

Até que uns minutos depois vejo que minha princesa adormeceu, não quero acorda-la, fico observando sua beleza por um longo tempo.

__ Hey Angel. - chamo-a. __ Princesa... - tento novamente mas ela apenas se mexe. __ Selena, não quer ir embora? - não me responde.

Bom, parece que não, então o que posso fazer? Vou esperar o filme acabar para ver se até lá ela acorde sozinha.

▶️⌛▶️

Ainda não acordou e não vou acordar minha princesa, o filme já acabou então vou levar-la para o quarto.

Ponho-a sobre a cama e cubro-a pois a temperatura está um pouco baixa. Sento-me ao seu lado e fico olhando-a.

__ Hey Justin. Cante para mim... - fico surpreso, pois achei que estivesse dormindo, e ela também não me chama pelo meu primeiro nome.

...

ρυяρσsє Onde histórias criam vida. Descubra agora