P.o.v. Patty (Patrícia)
Depois de visitar Selena vou para casa de Pattie, mãe de Justin. Chego lá e vejo que estão de saída.
__ Pattie. - chamo-a.
__ Patrícia. - diz surpresa.
__ Oi, vejo que estão de saída.
__ Oi, sim, vamos sair, por quê?
__ Eu gostaria de saber o endereço do Jay. - digo e ela parece ficar pensativa.
__ Está bem, só não sei se ele vai estar lá. - diz.
__ Ah, okay. Qualquer coisa passo outro dia. - digo sorrindo para ela.
Assim que Pattie me passa o endereço de Justin, nos despedimos e cada uma segui seu caminho.
Chegando no local do endereço, onde diz que ele mora aqui, estaciono meu carro e desço dele. Bato na porta e logo Jay abre-a.
__ Patrícia. - diz surpreso.
__ Oii, sei que não tínhamos combinado nada, mas eu queria conversar com você. - digo.
__ Está bem, entre. - entro e ele fecha a porta.
__ Está de saída? - pergunto.
__ Não, estou não. Sente-se. - sentamos em seu sofá. __ Quer alguma coisa?
__ Não, obrigada. - sorrio.
__ Conversar sobre o quê?
__ Na verdade eu diria quem.
__ Ah sim, Selena. - sorri.
__ Quais suas intenções, com minha bebê? - sejo direta.
__ Pera aí, achei que eu fosse seu bebê. - ele diz e rimos.
__ Ainda não me respondeu. - digo querendo a resposta rápida.
__ A gente... está ficando.
__ Não foi o quê ela me disse!
__ O que ela te disse? - pergunta.
__ Que não sabe da situação de vocês. - ele ri. __ O que você acha dela?
__ O que quer dizer?
__ O que quer com ela? - demora para responder. __ Apenas ficar? - pergunto seria.
__ Não. - ele responde do mesmo jeito. __ Não quero apenas ficar...
__ Então, por que não tomou iniciativa ainda? - dá de ombros. Nem ele deve saber. __ Selena não é de apenas ficar, entendeu? - assente. __ Então se eu fosse você, não demorava mais, eu não iria querer perder aquele mulherão. - digo e ele ri. __ Antes que outro seja mais rápido. - pisco para ele, que assente, entendendo o recado.
Acho melhor não perguntar sobre o hospício, sobre sua ex... talvez outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ρυяρσsє
Fiksi Penggemar2° τємρσrα∂α ∂є " мy ρsycнσρατн " ' ηαяяα∂α ρσя ∂яєω тнє ρsycнσ '