- Yoongi, já estou no mercado.
Yoongi - eu sei disso.
- como voc-
Olho para os lados até os meus olhos chegarem na entrada do mercado.
- ata...- desligo o telefone.
Ele se aproxima.
Yoongi- aposto que se eu não tivesse ligado, você ainda estaria babando olhando para esse lamém.
- Aish, não enche, foi culpa sua de eu não ter comido esse lamém.
Yoongi - culpa sua por não olhar por onde anda.
- Aish, para de colocar a culpa em mim e pague logo esse lamém porque eu...- paro de falar ao perceber que ele estava me encarando. - oque foi ?
Yoongi - você está com olheiras.
- Idai?, todo mundo tem as vezes.
Yoongi - você não dormiu direito, tem que dormir mais.
Ele estava preocupado comigo?
- N-não precisa se preocupar.
Yoongi - não estou preocupado sua tonta, dormir mal é ruim para saúde, se você se importa com a sua deveria fazer oque eu te indiquei. - ele fala pegando o pote de lamém - E outra, está parecendo uma múmia.
homens são tão sinceros.
Até demais.
Ele joga o lamém para mim
Yoongi - vamos - ele fala indo para o caixa.
Aish, como te odeio Min Yoongi !
[•••]
Yoongi termina de pagar o lamém e aproveita para pagar outro para mim.
Yoongi- pronto, já paguei o seu lamém e até comprei outro pra você.
- É o mínimo.
Yoongi - Bom, tchau.
Ele dá alguns passos para ir embora, mas eu o impesso segurando em sua manga.
- Espera !
Ele para e se vira.
Yoongi - oque é ?
- porque você pagou assim? , de uma hora pra outra?
Yoongi- Quando uma pessoa faz algo por mim, eu sinto como se tivesse devendo a ela, e eu não gosto de estar devendo para ninguém.
- Entendi...tchau então.
Assim que ele começa a dar alguns passos eu sinto uma pontada no peito, como se eu não tivesse feliz por tudo aquilo ter se resolvido.
E por ele ter ido embora.
Será que eu estou assim porque daqui em diante não vou estar mas próxima de Min Yoongi?....
~•~
Hellooo, hellooo :v
beleza ?
Me desculpem pelo cap bosta ksksk :'v
tava sem criatividade:/mas logo, logo o arco irís da minha mente vai brilhar :)
Se gostou não se esqueça de deixar o seu voto e de compartilhar. 🍭Um beijo com queijo 🐇
Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
мαι∂ ℓαττє゚・:*✿
FanfictionOnde uma menina Orgulhosa e irritada se apaixona por Min Yoongi, um cara inteligente e arrogante No que será que isso tudo vai dar? · · · · · [CONCLUÍDA] Por favor, se vocês gostarem, comentem,compartilhem e deixe o...