Eu não deveria estar assim tão proximo a ele, não sou íntima dele.
Saio de meus pensamentos quando ambos nos assustamos com o " beep " do microndas e batemos as nossas testas.
Y/M - AISH! - falamos em uníssono.
- Isso doeu. - falo me levantando e esfregando a minha testa.
Yoongi - você não deveria ter ficado tão perto de mim.
- Aish, eu vou pegar os chocolates quentes. - falo indo para a cozinha e esfregando a testa.
Pego os chocolates quentes e vou até a Min Yoongi. Estendo a caneca pra ele.
Ele ia pegar a caneca mas o impedi de pegar afastando a caneca dele.
- Como é que se diz ? - falo imitando o seu tom de voz quando ele tinha feito a mesma coisa .
Fiz isso pra ele saber que não sou mal educada que nem ele.
Yoongi - obrigado - ele fala baixo
- Não escutei
Yoongi - Me da isso logo! - ele fala tomando a caneca de mim.
- Mal educado, agradeça - o obrigo
Yoongi - Obrigado. Ta feliz agora ? - ele fala um pouco bravo.
- Muito - dou um pequeno sorriso.
Yoongi - Aish! - ele fala tomando um gole do leite quente.
- Cuidado que esta quente - falo em meio aos sopros para esfriar um pouco o meu leite quente.
Yoongi - Jura? - ele fala um pouco bravo - deveria ter me avisado antes, sua tonta.
- você deveria ter uma noção de que isso obviamente estaria quente, idiota.
Há!, Quem é a tonta agora?
Yoongi - Esses marshmallows são estranhos.
- Toma logo, senão vai esfriar. - falo apontando para a caneca dele com o queixo.
[•••]
- aaaar - falo fazendo barulho com a boca depois de ter bebido o leite quente e colocando a caneca em cima de uma mesinha.
Yoongi - Fazer barulho com a boca é feio, sabia ? - ele fala colocando a caneca em cima da mesinha.
- Aish,me deixa
Yoongi - mal educada.
- não tanto quanto você.
Yoongi - Ta me chamando de Mal educado ?
- Oque você acha ?
Yoongi - Aish, eu vo dormir.
- Espera, não pode dormir com a boca suja.
Yoongi - Eu sei , por isso vou escova-los.
- Não, to falando disso aqui - estico os meus dois polegares e começo a limpar o seu bigodinho de leite.
Porque eu estava fazendo aquilo?, ele poderia muito bem limpar o seu bigodinho de leite quando ele enxaguasse a boca dele para tirar a espuma da pasta de dente.
Aproveito que estava limpando o seu bigodinho para olhar o seu rosto, fiquei observando cada detalhe até chegar a sua boca.
Ela era fina e um pouco carnudinha que nem a minha, por um segundo deu vontade de explora-la mais.
Que droga tava acontecendo comigo?
Saio dos meus pensamentos ao perceber que ele estava me encarando fundo com aqueles olhos escuros.
Tenho que admitir que eles...são...bonitos.
Paro de limpar o seu bigodinho de leite e abaixo a cabeça um pouco envergonhada.
Yoongi - P-porque fez isso?, eu poderia muito bem ter limpado quando eu enxaguasse a minha boca para limpar a espuma. - Ele fala se afastando.
E eu sei.
- d-desculpa...
Como assim??
Eu tava pedindo desculpa pra última pessoa que eu pediria desculpas,é isso ?
Esse mundo ta perdido...Pera, eu to perdida!
Ele vai para o banheiro e tranca a porta.
Droga!, esqueci de perguntar onde eu iria dormir, Aish!
Parece que vai ter que ser no sofá mesmo.
Me deito no sofá, me encolho e durmo por ali mesmo.
[•••]
Acordo com o barulho do meu celular tocando, e na tela estava escrito alguma coisa com k e w.
Não estava enxergando direito, pois ainda estava no efeito de sono.
atendo o celular.
- Alô... - falo preguiçosamente.
Kwan - Midori, sou eu a sua irmã!
- Ah sim...Kwan..Tudo bom ?
Kwan - Tudo ótimo!
- Ah que bom...porque está me ligando a essa hora? - falo me levantando do sofá coçando o olho.
Kwan - Eu já to chegando na sua casa maninha!
- Ata...OQUE?! - arregalo os meus olhos.
Kwan - Eu já to chegando, porque o espanto?
- Ah nada....Eu....Vou me arrumar rapidinho, tchau! - desligo
Assim que desligo o meu celular, ele descarrega totalmente.
Droga kwan!
Eu tinha me esquecido completamente que ela viria para a minha casa.
Olho para a tela do celular e vejo que eram umas 10:35, pela primeira vez eu soube oque é acordar tarde.
Me levanto rapidamente, e tento procurar papel e caneta, assim que acho as duas coisas, eu escrevo um bilhete para Min Yoongi escrito :
Bom dia! :3 , Tive que sair porque apareceu uma coisa urgente, obrigado por ter me deixado ficar na sua casa e pelas suas roupas...e pelo o cobertor e o travesseiro (≧∇≦)/. Vou virar buscar as minhas roupas e trazer as suas, não se preocupe! (^~^)
De : Midori :3
Desenhei alguns emoticons no bilhete porque gostava e achava muito fofos e olhando assim, eu até que desenhava bem.
Do jeito que o Yoongi é, aposto que ele vai se perguntar porque coloquei esses emoticons.
Assim que termino de escrever o bilhete, saio da casa do Min Yoongi para ir direto para a minha.
~•~
Hellooooo,hellooooo :v
Tudo bom ?
Hoje esse cap foi um pouco "longuete"
Se vocês gostaram, nã se esqueçam de deixar o seu voto e de compartilhar.
vlw coelhoooos!
Fui!🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
мαι∂ ℓαττє゚・:*✿
FanfictionOnde uma menina Orgulhosa e irritada se apaixona por Min Yoongi, um cara inteligente e arrogante No que será que isso tudo vai dar? · · · · · [CONCLUÍDA] Por favor, se vocês gostarem, comentem,compartilhem e deixe o...