Chapter 23

2.2K 178 163
                                    

• Pov Yoongi •

Enquanto Midori preparava os chocolates, eu resolvi tirar um cochilo, era 00:00 e pouca e é nessas horas que o meu sono começa a aparecer.

Assim que escuto o " beep " do microondas eu me assusto com o barulho e acabo batendo a minha testa na testa de Midori.

Mas oque ela estava fazendo?

Y/M - Aish! - falamos em uníssono.

Midori - Isso doeu. - ela fala esfregando a mão na testa.

- Você não deveria ter ficado tão perto de mim - falo esfregando a minha testa.

A testa dela era dura.

Se ela entrasse em uma briga com um homem e desse uma testada nele, tenho certeza de que ele desmaiaria.

Midori - Aish, eu vou pegar os chocolates quentes. - Ela fala indo para a cozinha e esfregando a testa.

Enquanto ela pegava os chocolates quentes eu ainda esfregava a testa e observava ela indo para cozinha.

Ela vem em minha direção e me estende a caneca, mas assim que tento pegar ela o afasta de mim.

Midori - Como é que se diz ? - ela da um sorrisinho irritante.

Ela estava tentando me irritar ?

- Obrigado

Midori - Não escutei

Eu não tinha falado tão baixo assim.

- Me da isso logo! - Tomo a caneca dela.

Midori - Mal educado,Agradeça - ela fala me obrigando.

Aish , como ela consegue ser tão irritante ?

- Obrigado. Ta feliz agora ? - falo um pouco bravo.

- Muito - ela da um pequeno sorriso.

Dou um pequeno gole do meu chocolate quente e acabo queimando a minha boca.

- Aish!

Midori - Cuidado que esta quente - Ela fala em meio aos sopros para esquentar o seu leite quente.

Yoongi - Jura? - falo um pouco bravo - deveria ter me avisado antes, sua tonta.

Midori - você deveria ter uma noção de que isso obviamente estaria quente, idiota.

Aish, não acredito que vacilei no raciocínio perto dessa garota.

Sempre que estou com ela eu viro um burro como ela, porque?

Isso deve ser contagioso.

- Esses marshmallows são estranhos. - falo analisando-os dentro da caneca

Midori - Toma logo, senão vai esfriar. - ela fala apontando para a minha caneca com o queixo.

[•••]

Midori - Aaar - ela faz barulho com a boca depois de ter tomado todo o leite e de ter colocado a caneca em cima da mesinha.

- Fazer barulho com a boca é feio, sabia ? - falo colocando a caneca em cima da mesinha.

Midori - Aish,me deixa

- mal educada.

Midori - não tanto quanto você.

- Ta me chamando de Mal educado ?

Ela ta me chamando de mal educado?, é isso ?

Midori - Oque você acha ?

- Aish, eu vo dormir. - falo me levantando

Midori - Espera, não pode dormir com a boca suja. -

- Eu sei , por isso vou escova-los. - me viro

- Não, to falando disso aqui - ela estica os seus polegares para limpar os meus bigodinhos de leite.

Porque ela estava fazendo aquilo?, ela não pode me encostar assim, não somos íntimos.

Não sei porque, mas estava gostando daquele toque dela, parecia até a minha mãe quando eu fazia bigodinhos de leite, ela costumava a limpa-los.

Fiquei sem reação, ela tava tão perto de mim.

Oque você ta fazendo comigo Midori ?

Fiquei encarando o seu rosto, estava encarando cada detalhe, seus olhos, seu pequeno nariz, suas bochechas gordinhas que formavam uma pequena covinha e por fim a sua boca.

A boca dela era pequena e um pouco carnuda, por um segundo deu vontade de...de beija-la.

Porque eu estava pensando tudo isso ?

Eu to perdido.

De repente ela para de limpar os meu bigodinho de leite e abaixa a cabeça.

Ela estava envergonhada, achei...um pouco fofo.

- P-porque fez isso?, eu poderia muito bem ter limpado quando eu enxaguasse a minha boca para limpar a espuma. - Me afasto.

Midori - D-desculpa...

Ela tava se desculpando?, é isso mesmo?

E ainda por cima pra mim ?

Eu tenho certeza de que eu seria a última pessoa com quem ela pediria desculpas.

Me viro e vou para o banheiro deixando ela para trás, sozinha.

tranco a porta do banheiro e fico me olhando no espelho.

Fico um pouco ofegante, tava tão afundado nos meus pensamentos que não tinha percebido que não estava respirando direito.

tiro as minhas roupas e tomo um banho gelado para me refrescar um pouco, estava muito quente.

[•••]

Saio do banho indo direto para o quarto, visto o meu "pijama" e saio do quarto indo para sala.

- Midori você vai...

Ela já estava dormindo.

Porque essa tonta não esperou mais um pouco?, eu ia falar onde ela iria dormir.

Mas também esta tarde, quem não pegaria no sono naquela hora ?

Vou para o meu quarto e pego um travesseiro e um cobertor, vou para a sala indo em direção à Midori.

Coloco um cobertor nela e com todo cuidado do mundo coloco o travesseiro de baixo da cabeça dela.

A observo um pouco e vou para a cama dormir.

[•••]

Acordo às 10:41 da manhã e vou para o banheiro, faço as minhas higienes e saio de lá indo para cozinha.

Assim que chego na cozinha eu a visto um pequeno bilhete escrito :

Bom dia! :3, Tive que sair porque apareceu uma coisa urgente, obrigado por ter me deixado ficar na sua casa e...pelas suas roupas ...e pelo cobertor e travesseiro (≧∇≦)/.Vou vir buscar as minhas roupas e trazer as suas, não se preocupe! ,(^~^)

De: Midori :3

Porque ela desenhou tantos emojis bizarros?

Não sei porque, mas agora estou me perguntando qual foi essa urgência que fez ela sair assim.

~•~

Helloooo,hellooooo :v

Tudo bom. ?

Eu postei esse cap hoje porque uma pessoinha falo que eu não tinha postado na sexta, então eu resolvi postar esse hoje pra compensa-los.

Desculpem gente eu não estou batendo bem da cabeça ksksk ;-;

preciso de um ômega 3

Se gostaram não se esqueçam de deixar o seu voto e de compartilhar!

Estamos quase chegando as 200 visualizações!!! *-

Vlw coelhos!

Fui! 🐰

 мαι∂ ℓαττє゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora