Chapter 20

2.3K 172 143
                                    

estava desanimada, totalmente molhada e sem nenhuma esperança de que eu poderia conseguir uma vela ou uma lanterna.

Até que me veio o nome " Min Yoongi " na minha mente , rapidamente eu vou para a porta dele e começo a dar vários soquinhos em sua porta.

Ele não atende.

Olho para o meu celular desesperada e já eram 23:55. Droga, era muito tarde.

Bato outra vez na porta dele só que mais forte. Ele abre.

- por favor não bate a porta na minha cara.

Yoongi - oque você ta fazendo ?? - ele me olha um pouco surpreso.

- Eu quero alguma coisa que ilumine a minha casa, eu... tenho medo do escuro...

Yoongi - Medo do escuro?, que pessoa da sua idade teria medo do escuro ?

- Ei, existe pessoas da minha idade que tem, mas são raras...- falo baixo a ultima frase.

Enquanto eu carangava de frio, Min Yoongi ficava me encarando.

Oque tanto ele me encarava? será que ele não percebe que eu estava morrendo de frio e que eu precisava entrar.

Yoongi - Entra. - ele da um forte suspiro.

Finalmente.

Assim que entrei na casa de Min Yoongi eu sinto um ar quentinho penetrar o meu corpo frio e molhado.

Ele tinha um aquecedor, que chique, não é todo mundo quem tem um.

me sento no sofá toda encolhida tentando me aquecer.

Enquanto estava lá no sofá , Yoongi passa no quarto e depois no banheiro e volta com uma toalha , uma calça e uma blusa de mangas longas.

Yoongi - vai se trocar.

- Eu não pretendo ficar aqui.

Yoongi - Eu te aconselho a ficar aqui porque creio que o tempo não vai colaborar com você.

- Olha, eu não vou ficar aqui, onde ta a vela ou lanterna ?

Yoongi - Tem uma lanterna nessa gaveta aí - ele aponta pra uma gaveta um pouco velha.

Pego a lanterna.

- Passar bem.

Assim que abro a porta, um relâmpago muito forte toma conta do céu fazendo com que as casas que estavam escuras se iluminassem por alguns segundos.

Me assusto com o relâmpago e volto rapidamente pra dentro da casa de Min Yoongi

- Você estava certo...- falo um pouco ofegante pelo susto.

Vou na direção que ele estava e pego a calça , a toalha e a roupa de mangas longas.

Enquanto eu pegava as coisas ele me olhava com uma cara de " Eu disse, sua tonta"

Aish, como eu odeio isso nele !

• Pov Yuii •

Bato a porta ao entrar em casa.

Estava furiosa com Midori, quem ela pensa que é pra mentir assim desse jeito ?

ela disse que iria me ajudar a me aproximar dele , como ela pôde ?

Ela tava tirando foto com ele como se ela fosse a namorada dele , coitada mesmo se ela gostasse ela nunca iria ficar com ele.

Começo a roer a unha do meu polegar por estar frustrada.

Isso não vai ficar assim Midori!

[•••]

Eram 23:52 e estava chovendo, adorava a chuva principalmente tempestades elas me acalmavam, adorava o cheiro da terra molhada.

Estava admirando a chuva pela janela, como ela era linda.

de repente um trovão forte domina o céu causando um apagão na minha casa, tudo ficou escuro.

Aposto que na casa da Midori também ouve um apagão, ela deve estar morrendo de medo, ela odeia o escuro.

já eu?, não tenho medo.

vou para sala e pego uma lanterna que estava no lado da minha televisão.

ligo ela e vou para o banheiro.

Faço as minhas necessidades e vou para a pia lavar as minhas mãos.

Assim que termino de lavar as mãos eu pego a lanterna e ilumino o meu rosto para mim poder me olhar no espelho.

Aperto a lanterna com força por lembrar da cena em que Midori estava tirando fotos com o Min Yoongi.

Deculpa Midori, falei coisas sujas de você, mas eu não aceito mentiras.

~•~

Carangar : Tremer de frio.

Helloooo,hellooooo

como vocês estão?

Hj n vai ter 2 caps em um dia :')

Estamos perto das 200 visualizaçoeees :3

Se gostaram n se esqueçam de deixar o seu voto e de compartilhar, isso me ajudaria muito ^^

Vlw coelhitoooos!

Fui!

 мαι∂ ℓαττє゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora