Coloco o retrato na mesa e vou até a porta, assim que abro ela sou surpreendida com um selinho calmo e demorado.
Me separo do beijo e abro os meus olhos.
- Yoongi?...
Yoongi - Porque não me disse que estava sendo ameaçada?
- então você já sabe...
Yoongi - Sei, porque você não me disse antes?
- como você soube?
Yoongi - Ela tinha me contado na volta da nossa saída...e da pra me responder logo?
- E-eu não podia contar, senão ela me mandaria embora seu tonto.
Yoongi - Você deveria ter chamado a polícia.
- Como? Acho que eles não acreditariam em mim, eu sempre fui muito desastrada no meu trabalho e acabava quebrando algumas máquinas.
Yoongi - Existe câmeras de seguranças.
- Eu sei...mas como eu pegaria as imagens? Invadir a salinha de câmeras é errado.
Yoongi - Não precisa invadir sua tonta, é só você falar para gerente e falar que pode provar pelas câmeras.
- Verdade...acho que com todo esse auê eu tinha esquecido de que era fácil provar a minha inocência.
De repente Yoongi me abraça.
Yoongi - Se um dia você tiver de novo nesse tipo de situação me fale, eu não quero ver você se afastando de mim de novo sua tonta, entendeu?
- Sim...- dou um pequeno sorriso.
Eu me sinto agradecida por Yuii ter contado tudo que fez a mim ao Yoongi, acho que se ela não tivesse feito aquilo eu ainda estaria afastada dele.
Me sinto tão feliz agora que acho que não conseguirei explicar com palavras, eu e Yoongi nos resolvemos, não vou mais precisar me afastar dele e ficar chorando até sentir que minha cabeça ia explodir de dor de cabeça.
Eu levanto a minha cabeça e nossos rostos se encontram, nossos lábios se encostaram fazendo algumas cócegas.
- Eu não vou mais me afastar me afastar de você.
Yoongi - Eu acho bom mesmo.
Sorrio e selo nossos lábios num beijo calmo, profundo e necessitado e cada vez mais eu ia aprofundando o beijo, agora sim eu poderia beija-lo sem preocupações, sem medo de Yuii ter visto aquilo e ser demetida no dia seguinte.
Como eu tava sentindo saudade do cheiro dele, do toque dele, e da boca dele, apartir daquele momento eu decidi que não ia fraquejar se acontecesse a mesma coisa.
Naquele momento eu decidi que não ia mais me afastar dele, que queria sentir tudo que eu estava sentindo com ele todos os dias.
Eu te amo muito Min Yoongi.
[•••]
Eu e Yoongi estavamos no sofá assistindo a um filme de terror, estava toda encolhida com o meu rosto enterrado no seu peito porque não queria ver aquelas cenas cheia de sangue que só de pensar nelas da vontade de vomitar.
Até que finalmente o filme acabou.
Yoongi - Você quer assistir outro?
- Porfavor...- dou um suspiro - Bom, eu acho que vou fazer mais pipocas.
Me levanto do sofá mas sou puxada de volta.
Yoongi - Não quero pipocas eu quero você aqui.
- mas eu só vou até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мαι∂ ℓαττє゚・:*✿
FanfictionOnde uma menina Orgulhosa e irritada se apaixona por Min Yoongi, um cara inteligente e arrogante No que será que isso tudo vai dar? · · · · · [CONCLUÍDA] Por favor, se vocês gostarem, comentem,compartilhem e deixe o...