Chapter 46

1.9K 135 88
                                    

Gerente - seja lá quem foi a pessoa que colocou esse pendrive aqui eu venero ela...adeus vida de gerente. Yuii, agora você não tem mais pra onde fugir!

Vocês devem que ficaram confusos agora, mas vocês vão entender mais pra frente.

• narradora •

Yuii estava com sangue nos olhos e estava fervendo de raiva, ela queria acabar com a vida da Midori e do Yoongi.

" Aqueles infelizes iam pagar caro " Pensava ela.

Yuii estava esperando Midori chegar para falar tudo que estava intalado na garganta dela e depois ir "dedura-la" Para a gerente.

Yuii naquele momento estava lavando a louça, mas sua atenção foi tirada quando entraram 3 homens, 2 estavam de terno preto e um estava todo de branco, ela sentia que conhecia eles de algum lugar, mas não ligou muito pra isso, pois estava concentrada em acabar com Midori.

Assim que esses homens foram em direção a salinha da gerente Midori aparece no Maid café.

Yuii começa a implicar.

Yuii - Esta pronta para ser demetida?

- Yuii por favor não faça isso, eu preciso desse emprego.

Yuii - Deveria pensar antes de entrar no meu caminho.

- Aish, porque ta fazendo isso comigo? Eu nunca fiz nada pra você, como você pode ficar desse jeito só porque uma pessoa não gosta de você da mesma forma? Você é maluca!

- Já acabou? - ela olha Midori com cara de tédio.

- Achei que fossemos amigas...tudo que passamos juntos foi uma mentira?

Yuii - Eu não sou sua amiga e nunca vou ser, eu não sei como vocês são tão burros a ponto de confiar em qualquer um, consegui te enganar direitinho né?

- Aish sua...

Yuii - Puta, vadia, vaca, idiota...me chame do que quiser, nada vai tirar a minha felicidade agora.

- Como você pode estar feliz com isso...aish maldita hora que fui te conhcer.

- Aí Midori...sente-se aí enquanto eu vou preparando a sua carta de demissão - ela ri.

Yuii se dirige a salinha da gerente, quando chega na porta ela respira fundo e se prepara para fazer aquela carinha de inocente para que as coisas saissem tudo como ela queria.

Yuii - l-licença...desculpa incomodar mas..gerente preciso te falar uma coisa...

Gerente - Ah não Yuii, você chegou no momento certo querida - a gerente se vira para os homens que estavam na sala dela e faz um sinal com a mão - É ela podem pegar.

Yuii - O-oque...oque esta acontecendo? Me soltem!

Gerente - achou que não ia ser encontrada né Yuii..ah não, não desculpe como você gosta de ser chamada Yuii ou Jiyeon?

Yuii - Como você sabe? Quem é você?

Ela tira uma carteira no bolso escrito que ela era uma detetive.

E das melhores.

Gerente - Na verdade nunca fui uma gerente, sou uma detetive avançada, estava numa missão e pelo visto ela foi concluída com sucesso. - fala olhando para Yuii.

Yuii - Aish...sua desgraçada...eu vou te matar!

Gerente - levem ela por favor.

Midori estava sentada no banquinho com o braço apoiado no balcão e com a mão em sua testa, ela estava prestes a chorar porque ela pensou que provavelmente a gerente estava fazendo a carta de demissão dela.

Midori foi tirada de seus pensamentos quando ouviu uma gritaria vindo da sala da gerente, e essa gritaria se aproximava cada vez mais.

Assim que ela levantou o seu rosto ela viu dois homens segurando Yuii, e a gerente indo atrás.

Midori ignora aquilo e logo corre para a gerente.

- Por favor não foi nada disso que voc-

Gerente - Ah, não se preocupe querida, Yuii vai começar a pagar tudo de mal que ela fez.

- Então você acredita em mim?

Gerente - claro que acredito, aliás me desculpe eu ter demorado para dete-la eu precisava de provas.

- Provas?

Gerente - Ah, vou te explicar tudo. Yuii nunca foi a menina perfeita que você achava que era, ela sempre teve problemas com a sua família, principalmente com o seu Psicológico. Yuii tem uma doença chamada esquizofrênia, ela sempre teve e ela sabia disso, ela tentava falar para os pais mas eles nem davam atenção, então quando ela viu que aquilo estava piorando, ela começou a se automedicar e fingir ser a menina perfeita para os outros.

- Eu não sabia disso...e oque vocês vão fazer com ela?

Gerente - Vamos leva-la ao manicômio para tentar tratar da doença dela e depois leva-la para cadeia.

- Não por favor, deixem ela no manicômio, não Levem ela para prisão.

Gerente - Midori...

- por favor, com certeza as pessoas da prisão não vão lidar com a loucura dela e vão fazer coisas ruins...não levem ela pra prisão.

Gerente - Ok...tentarei convecer os chefes a não levarem ela para prisão.

- Tudo bem..fico aliviada em saber que pelo menos irá tentar...- ela sorri fraco - mas...quem é você de verdade?

Gerente - Bom, como você pode ver eu não sou uma gerente, na verdade sou uma detetive, me contrataram para encontrar a Jiyeon, esse tempo todo estive disfarçada.

- Uau...você conseguiu nos enganar direitinho...

Gerente - desculpa, não fiz por mal - ela ri fraco.

- Tudo bem...- Midori arregala os olhos ao lembrar do nome que ela tinha visto na identidade que estava na bolsa de Yuii - Espera! Jiyeon?

Gerente - Ah, sim esqueci de lhe contar isso...Na verdade o nome da Yuii não é Yuii, e sim Jiyeon.

- Jiyeon?!? Uau...ela esperta em questão de fuga...

Gerente - Sim, mas como sou uma detetive avançada pra mim não foi difícil, só demorei porque precisava de provas.

- Hum...e..tem mais alguma coisa que eu não sei sobre ela?

Gerente - Ah tem sim...vou te contar tudo.

Elas se sentam nos banquinhos e Midori começa a escutar a gerente com muita atenção.

~•~

Oiee, oieee povo!

Tudo ok?

Vim falar que dessa vez o cap foi revisado!  Ksks :'v (finalmente)

E que talvez esse seja o antepenúltimo capítulo da fanfic,  vou sentir saudades de escrever ela :'3

Então,  já podem fazer a contagem regressiva para o final do cap 👀

Beijos de luz e boa madrugada!

Fui! 🐰


 мαι∂ ℓαττє゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora