Chapter 44

1.9K 153 319
                                    

Termino de catar as coisas no chão e me levanto.

Yuii - Limpe tudo isso, eu vou refazer o pedido da mesa 6.

Assinto a olhando com ódio. Você vai se arrepender de tudo que esta fazendo comigo Yuii.

• Pov Jimin •

Taehyung e eu estavamos assistindo a um filme romântico , sabe aqueles que faz a gente chorar? O filme mal começou e ele já estava soltando as suas lágrimas.

Não estava prestando atenção, pois estava ocupado demais trocando mensagens com Kwan.

Taehyung - Jimin, você viu? Ele não podia ter morrido assim.

- Aham...- falo sem tirar os olhos da tela.

De repente Taehyung puxa o celular de mim e começa a ler as mensagens.

- Ei, me devolve!

Taehyung - Você mal saíram e já estão namorando?! - ele se esquivando de mim e ao mesmo tempo olhando as mensagens.

- A gente não ta namorando ainda...

Taehyung - Pra mim isso é papo de namorados.

- Me da isso aqui. - pego o meu celular de volta.

De repente Taehyung começa a rir.

- Do que esta rindo?

Taehyung - você ta igual a mim quando eu mando mensagens pro Hobi.

- como?

Taehyung - como se tudo em sua volta não existisse, como se só existisse só você e a pessoa e com a famosa cara de bobo. - ele faz uma careta.

- Taehyung seu...

Ele tinha razão, estava igualzinho a ele, distraído.

Ele se levanta e começa a rir.

Taehyung - Continue mandando as mensagens garoto apaixonado, vou ali fazer alguma coisa pra gente comer.

- Ok...

Não presto atenção para suas brincadeiras e logo volto a mandar mensagens.

• pov midori •

enquanto estava na cozinha preparando o jantar eu observava Kwan mexendo no celular e rindo com uma cara de boba.

Quem será a pessoa que esta conversando com ela e está fazendo ela rir assim?

- Kwan! Quer que eu coloque mais pimenta no seu Tteokbokki?

Ela não responde.

- Kwan!

Ela não responde. Mas quem será esse menino que ta tirando toda a atenção dela?

Tiro o celular da mão dela e olho com quem ela estava falando.

Kwan - Ei - ela tenta pegar o celular mas eu me esquivo pra ela não pegar.

- Jimin? Você ta namorando com ele? Porque não me disse antes.

Kwan - bom, na verdade a gente não ta namorando...- ela fala pegando o celular da minha mão - a gente vai sair um dia desses pra nos conhecermos melhor.

- Bom, tomara que vocês se dêem bem e que não aja nenhum conflito entre vocês dois, e que não deixem ninguém ficar entre vocês...- falo me lembrando da minha situação

Kwan - Pode deixar maninha.

- Quer que eu coloque mais pimenta no seu Tteokbokki?

Kwan - Ah, não valeu.

 мαι∂ ℓαττє゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora