Chapter 34

1.9K 166 145
                                    

narradora

Midori e Kwan estavam pegando as suas malas que estavam um pouco pesadas mas dava para aguentar.

Assim que elas pisaram o pé para fora, elas viram Yoongi saindo de sua casa ao mesmo tempo.

kwan cutuca sua irmã e ela se vira.

Kwan - Midori, que tal se formos pra estação todos juntos? Afinal nós vamos pro mesmo lugar né ?

Midori - Sim...mas... Acho que ele não vai querer, então não.

Kwan - Midori..!

Midori - Aish, tabom.

Assim que elas se viram, Yoongi não estava mais lá, ja estava lá na frente.

Midori - Eu disse que não ia precisar. - ela começa a caminhar.

Kwan - Aish....vamos logo ! - Kwan agarra no pulso de Midori e começa a puxa-la até alcançar Min Yoongi.

Midori - Espera!

No fim kwan e Midori conseguem alcançam Min Yoongi e os três vão para a estação de trem.

[•••]

Os três estavam parados, esperando o trem chegar olhando um para cara do outro sem falar nenhuma palavra, até que kwan se pronúncia.

Kwan - Que demora, né....?

Y/M - É...

Yoongi e Midori se entre olharam  por terem falado juntos, kwan ri com o ato dos dois e pensa " Porque eles não deixam disso e Namoram logo ? " a atenção dos três foram roubadas quando Yuii chega.

Yuii - Ah, vocês estão aí! - Todos acentem com a cabeça - O Trem ainda não chegou? - Ela fala olhando para as trilhas enquanto balançava a sua mala em suas mãos.

Yoongi - Está vendo ele por aqui ? - Ele fala apontando com a cabeça para os trilhos.

Midori da uma forte cotovelada no braço de Yoongi por sua grosseria e ele da um pequeno gemido de dor.

Depois de algum tempo o trem finalmente chega e todos entram nele com um pouco de dificuldade por causa das malas.

Kwan e Yuii entraram primeiro e em seguida Midori e Yoongi. Yuii estava parada no trem esperando Yoongi chegar para sentar ao seu lado, mas sua tentativa foi falha, Kwan chamou ela para sentar ao seu lado e assim Yuii fez.

Midori e Yoongi sentaram juntos.

Kwan já tinha sacado toda a situação e fazia de tudo para que Yuii não se aproximasse de Min Yoongi.

Midori estava nervosa, Yoongi estava sentado ao seu lado e ainda por cima estavam tendo contato físico, suas pernas estavam se tocando.

Midori tentava desencostar a sua perna do dele, mas a tentativa era falha pois cada movimento do trem fazia ela encostar denovo em sua perna.

Yoongi - Eu não mordo.

Midori um pouco envergonhada desiste de desencostar a sua perna e encosta a sua cabeça na janela, olhando o trem passar por várias estações.

Durante a viagem Midori estava ficando com sono, ela estava se perguntando porque aquela viagem tinha que demorar tanto. Cada vez mais ela cedia ao sono, até que ela cedeu de vez e encostou a sua cabeça na janela.

Sempre que ela encostava a sua cabeça na janela ela acordava, o trem não deixava ela cochilar nem um pouquinho por causa do movimento, Midori sempre ficava batendo a cabeça na janela.

De tanto Midori ficar no processo de " cochilar e acordar" Yoongi não aguentando mais, pegou no seu rosto fazendo a mesma encostar em seu ombro.

Midori - Oque esta fazendo?... - ela fala sonolenta.

Yoongi - Pare de falar e durma.

Alguns minutos depois

Yoongi - Ei , acorda sua tonta. - ele fala cutucando o seu rosto.

Midori - Hã...oque foi ? - ela acorda um pouco perdida.

Yoongi - Já chegamos, vamos levante.

Midori e Yoongi se levantam e saem do trem.

Kwan - kumho hwasun resort aí vamos nós...

E enfim eles chegam.












 мαι∂ ℓαττє゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora