É muito bom saber que a minha irmã vai vir, é bom saber que vou conseguir vê-la pessoalmente, ver como ela ja está uma mocinha e é bom saber que vou ter uma companhia durante esse tempo.
Kwan : Ok, já entendi ksksk, pode deixar!. Esteja preparada maninha.
Eu : To te esperando Kwan, não vejo hora de você vir pra cá!
Kwan : Eu também não vejo a hora de te ver maninha!, agora tchau tenho que ir dormir, boa noite, te amo 💕
Eu : Boa noite, também te amo! 💕
Termino de comer rapidamente, vou para o banheiro , escovo os meus dentes e vou me deitar.
Mas antes, eu começo a rezar para que a viagem da minha irmã para cá corra bem e que nada de mal aconteça a ela.
[•••]
Acordo ás 23:50 com um barulho de um trovão, estava chovendo e muito, acordei rapidamente com um pouco de medo por causa do escuro que estava por toda parte de minha casa.
Vou para sala e acendo a luz, percebi que ela estava meio fraca, estava piscando um pouco, mas mesmo assim não desliguei, estava escuro demais e eu queria um pouco de claridade.
Para me distrair um pouco, eu vou para cozinha, e lá faço um leite quente para mim, talvez eu consiga sentir sono bebendo isso.
Fico olhando para cima toda hora observando a luz que não parava de piscar, já estava sem esperanças de que ela ia ficar ligada, com certeza ela ia se apagar a qualquer momento.
Pego o meu celular e ligo ele, assim que o ligo o celular da o sinal de que ele estava quase sem bateria.
Droga!
Sempre acontece alguma coisa ruim nessas horas, parece até aqueles filmes de terror.
Assim que desligo o celular, um forte trovão domina o céu fazendo com que a luz da minha sala e da cozinha se apagassem e a minha casa ficasse um breu completo.
Eu tenho muito medo do escuro.
Deixo o copo de leite em cima da mesinha em frente ao sofá, pego o meu celular e me levanto rapidamente, eu dava pequenos gritinhos quando eu esbarrava nos móveis, achava que era alguma coisa tentando me pegar.
Vou até a areazinha de limpeza tocando nas paredes para achar o interruptor pra ver se eu conseguia milagrosamente acender alguma luz.
Mas não.
Nada se ligou, ainda continuava um breu total, então sai rapidamente da salinha de limpeza e fui para sala.
Fiquei andando pro lado e pro outro tentando pensar em algo, até que tive uma ideia.
Com o meu celular na mão eu saí de casa e fui batendo de porta em porta para ver se algum vizinho tinha alguma vela ou lanterna para me dar.
Uns não atendiam, outros batiam a porta da minha cara e o resto me dava um belo fora falando que ia ficar tudo bem e que eu não deveria ter medo do escuro porque isso é coisa de criança.
estava desanimada, totalmente molhada e sem nenhuma esperança de que eu poderia conseguir uma vela ou uma lanterna.
Até que me veio o nome " Min Yoongi " na minha mente , rapidamente eu vou para a porta dele e começo a dar vários soquinhos em sua porta.
Ele não atende.
Olho para o meu celular desesperada e já eram 23:55. Droga, era muito tarde.
Bato outra vez na porta dele só que mais forte. Ele abre.
- por favor não bate a porta na minha cara.
~•~
Helloooo,hellooo :v
Demorei ? :3
Gente me desculpem se os caps estiverem muito curto pra vocês, é que não gosto muito de caps grandes.
E me desculpem não ter postado na sexta e nem na segunda.
Breu : escuro.
Vlw coelhitoos!
Fui! 🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
мαι∂ ℓαττє゚・:*✿
FanficOnde uma menina Orgulhosa e irritada se apaixona por Min Yoongi, um cara inteligente e arrogante No que será que isso tudo vai dar? · · · · · [CONCLUÍDA] Por favor, se vocês gostarem, comentem,compartilhem e deixe o...