Chapter 21

2.2K 167 74
                                    

Assim que termino de lavar as mãos eu pego a lanterna e ilumino o meu rosto para mim poder me olhar no espelho.

Aperto a lanterna com força por lembrar da cena em que Midori estava tirando fotos com o Min Yoongi.

Deculpa Midori, falei coisas sujas de você, mas eu não aceito mentiras.

• Pov Midori •

Vou para o banheiro, me seco , me troco e saio indo direto para sala.

Assim que chego na sala, Yoongi me olha e do nada começa a rir. Oque ele tem ?

- Do que esta rindo, idiota ?

Yoongi - Isso ta enorme em você - ele fala em meio aos risos e apontando para mim.

- claro, você é maior do que eu - falo indo no sofá logo me sentando.

Yoongi - como é que se diz ?

Como assim "como é que se diz ?" , eu ia agradecer , não sou mal educada que nem ele.

- Eu ia agradecer, não preciso que você ms fale " como é que se diz "

Yoongi - To esperando.

- Obrigada - dou um sorriso forçado.

Aquele sofá estava tão quentinho que eu resolvi me encolher mais nele, mesmo com o aquecedor ligado e com as roupas quentinhas de Min Yoongi eu ainda sentia um pouco de frio.

Yoongi - ainda sente frio?

- Um pouco.

Yoongi olha aos arredores procurando alguma coisa, provavelmente alguma coisa que possa me aquecer.

Tabom, até que ele não é tão ruim.

Ele me olha e abre a boca para falar alguma coisa mas o interrompo.

- Você tem marshmallows ? - falo me levantando.

Yoongi - Tenho

- Ótimo, vou fazer chocolate quente, assim podemos nos aquecer mais.

Yoongi - E oque os marshmallows tem a ver com isso ? - ele fala cruzando os seus braços

- você nunca tomou chocolate quente com marshmallow dentro ? - falo um pouco surpresa.

Yoongi - não, achei que isso não tivesse na vida real.

- Pois agora sabe que existe. - falo indo pra cozinha. - onde estão os marshmallows ? - falo me virando para ele

Yoongi - nesse armário aí - ele aponta para um armário que estava na direita.

- Ok - abro o armário e pego os marshmallows.

Pego o leite, o chocolate e duas canecas, ponho o leite nas duas canecas e logo em seguida ponho o chocolate nas duas canecas , misturo os dois e coloco ambos  pra esquentar.

- O leite esta quas- - falo me virando.

Ele estava dormindo.

Andei em direção a ele até chegar perto dele. Me aproximo mais um pouco até chegar perto de seu rosto.

Até que ele ficava bonito dormindo, parecia até um bebê, ele estava...fofo.

Espera, porque eu estava elogiando ele?

Eu não deveria estar assim tão proximo a ele, não sou íntima dele.

Saio de meus pensamentos quando ambos nos assustamos com o " beep " do microndas e batemos as nossas testas.

(N/A : Beep = Bbibbi ;u; )

Y/M - AISH! - falamos em uníssono.

~•~

Helloooo,hellooooo :v

Tudo bom ?

Pra quem ainda não ouviu a música "bbibbi" ( oque eu acho difícil ²) ouçam, recomendo :3

Se gostaram não se esqueçam de deixar o seu voto e de compartilhar 💞

vlw coelhoooos!

Fui! 🐰



 мαι∂ ℓαττє゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora