– Capítulo 01 –
– ShaRey –
| Meses depois |
Haviam se passado alguns meses desde o incêndio na mansão Benson. Luna e seus pais estavam cada dia mais felizes. Âmbar vivia na mansão junto com todos a pedido da própria Sharon. Eles eram a família feliz.
Todos estavam no jardim, quando a nova empregada chamada Lúcia, se aproximou.
- Com licença. - falou a mulher de cabelos pretos e ondulados - Senhorita Âmbar, há um senhor no portão a sua procura. - disse a jovem.
- A minha procura? Quem é? - questionou Âmbar, confusa.
- Disse que se chama Rey.
- O Rey aqui? - exclamou Alfredo surpreso.
- O que ele está fazendo aqui? - Mônica estranhou.
- Eu não o vejo há meses. - disse Âmbar olhando a todos. - Mas, vou vê-lo e saber o que ele quer. - se levantou.
- Não! - Alfredo impediu - Mande-o entrar, Lúcia. - pediu.
Lúcia se afastou e foi ao portão. Enquanto esperavam, eles conversavam.
- O que será que ele quer? Não o vemos há tantos meses. - Mônica disse.
- Perdoem-me por isso. Eu não tenho nenhuma ideia do que possa ser essa visita, ainda mais aqui na mansão. - Âmbar estava constrangida.
- Não se preocupe minha neta, nós confiamos em você.
- Isso mesmo Âmbar. Não precisa ficar constrangida. Por algum motivo ele quer falar com você, e talvez seja importante. - Mônica sorriu para a menina de cabelos loiros.
Não demorou muito e Rey se aproximou de todos.
- Boa tarde! - cumprimentou Rey.
- Boa tarde! - responderam todos, o olhando.
- Que ventos te trazem aqui, Rey? - Alfredo sorriu, sua simpatia era algo que jamais havia perdido.
Rey, um tanto sem graça olhou a todos. Cada um tinha um semblante confuso por sua visita inesperada.
- Preciso falar com a senhorita Âmbar, e como a procurei no Jam&Roller e não a encontrei, decidi vim aqui. - explicou.
- Comigo? - questionou e o viu assentir.
- Até imagino qual seja o assunto. - Alfredo sorriu e olhou para Rey, que franziu o cenho em confusão, mas percebeu no segundo seguinte ao que o senhor se referia. Sem perceber, Rey abaixou o olhar, envergonhado. - Vá com ele, Âmbar. - Alfredo pediu - Estou seguro que a conversa é particular. - olhou para Rey que deu um leve sorriso.
Âmbar se levantou, e ao lado de Rey, ela caminhou pelo jardim.
Após se distanciar um pouco dos demais, Âmbar o olhou. - Você não vai dizer nada? - ela quis saber.
- Eu vim o caminho inteiro tentando inventar uma desculpa, mas não consegui pensar em nada. - disse ele, nervoso.
- Do que está falando, Rey? - questionou preocupada. - Aconteceu alguma coisa?
- Não! Calma. Está tudo bem. - ele a tranquilizou - Eu só... eu só vim te pedir ajuda. - ele a olhou e ela não entendeu nada.
- Ajuda? - estava confusa.
- Sim. Eu quero vê a sua madrinha. Eu preciso vê a Sharon. - disse apressado, olhando-a.
- O quê? A minha madrinha? - indagou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Pensé Enamorarme Otra Vez || Sharey
FanfictionHistória em português 💌 || Mini fanfic ♡ - - - No pensé enamorarme otra vez Porque cuando lo hice sufrí Pero es fácil llegarte a querer Y a pesar de tratar no consigo dejarte de amar 🎶 - - - Nota da autora: O meu final de Sharon y Rey. Já que eles...