- Capítulo 015 -

485 16 1
                                    

- Capítulo 015 -

- ShaRey -

Rey havia levado toda a louça do jantar para a pia enquanto Sharon estava no sofá, esperando-o. Não demorou muito, e ele sentou ao lado dela.

- Gostou do jantar? - indagou.

- Estava divino, como sempre. - suspirou satisfeita.

- Já que gostou tanto, preciso te fazer uma confissão. - disse sério, e ela percebeu.

- Pelo seu tom de voz, parece ser algo grave. - comentou. - Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.

- Lembra-se daquele jantar que tivemos na sua casa? O primeiro? - exclamou ele.

- Lembro. O que tem ele? - indagou confusa.

- Quem cozinhou naquele dia foi a Monica. - confessou.

- O que? - indagou pasma.

- Isso mesmo. Eu queria que você tivesse um jantar especial e eu levei a Monica para lá.

- Rey, como... como pôde fazer isso? Você sabe que eu não quero que ninguém da família Valente me veja assim. Por que fez isso? - indagou, chateada.

- Por que eu queria que você comesse bem como sempre fez. Você adora a comida da Monica, e ela não viu nada do que já não tenha visto. Ela te visitou na clínica enquanto você estava lá, ela me disse. E, ela não ficou nos observando, ela só te viu chegar a sala e depois que fez o jantar, foi embora, saiu pela porta da cozinha e nunca mais voltou. - disse.

- Você não podia ter feito isso comigo. - exclamou chateada e fez bico.

- Não irei pedir desculpa por que não me arrependo. Vê a sua carinha de satisfação ao comer foi algo impagável, e valeu a pena, mesmo que agora esteja chateada. - sorriu.

- Não posso negar que adorei aquele jantar, mas isso não muda o fato de que você fez algo contra a minha vontade.

- Sei que valeu a pena, e você sabe também. Foi apenas àquela vez, hoje ela não chegou a te vê. Quando chegamos, ela já tinha saído. Juro que foi uma única vez. Queria te deixar feliz, e de certo modo consegui. - sorriu e virou o rosto dela para si. - Não consegui? - indagou.

Sharon suspirou. Odiava ter que admitir que alguém fora ela estivesse com a razão. - Conseguiu. - confessou.

Rey sorriu e roubou-lhe um beijo. - Agora vamos ao momento mais esperado dessa noite... - disse e se levantou. - a nossa dança. - sua animação era contagiante.

Sharon suspirou outra vez. - Oh, Deus. Já faz anos que eu não danço. Acho que já não sei mais. - disse, sorrindo.

- Claro que sabe. Certas coisas a gente nunca esquece. - disse, também sorrindo.

- Mesmo quando é ruim? - indagou séria.

- Há vários tipos de experiências, umas boas, outras ruins, mas no final, a gente aprende e nunca esquece. Talvez você não tenha dançado muito e por isso se sinta insegura, mas isso não significa que você não irá dançar bem hoje. Tudo depende do momento, da pessoa com quem você estar. - sorriu.

A música começou a tocar, e ele se aproximou dela. Rey pegou da mão de Sharon, e a levantou.

- Apenas deixe-se guiar. - sussurrou. Seu rosto próximo ao dela.

Rey envolveu um braço na cintura dela, a puxou para perto do seu corpo e segurou a outra mão dela. Sharon suspirou, e apoiou a mão livre no ombro dele.

No Pensé Enamorarme Otra Vez || ShareyOnde histórias criam vida. Descubra agora