– Capítulo 012 –
– ShaRey –
Sharon acabara de descer as escadas, quando a campainha ecoou o ambiente. Lena a deixou na sala e foi abrir a porta.
- Boa noite, senhor Rey. - Lena sorriu. - Entre!
- Boa noite, Lena. - sorriu, e entrou. Rey seguiu para a sala, e encontrou Sharon sentada no sofá. - Cheguei, bonita. - disse, e se aproximou. Sharon se levantou e pegou de sua mão.
- Boa noite. - o cumprimentou. Rey depositou um beijo doce nos lábios dela que sorriu.
- Você está linda. - a elogiou.
- Obrigada. - agradeceu, envergonhada.
- Você fica linda quando está ruborizada. - comentou. - Aliás, você é linda de qualquer maneira.
- Não seja exagerado. - o repreendeu.
Rey e Sharon se sentaram, e nesse momento, Lena avisou que o jantar estava pronto. Rey guiou Sharon até a mesa na sala de jantar, e ele serviu aos dois.
- A Raquel tem mãos de fada. - Rey a elogiou.
- Não é nenhuma chef, mas cozinha muito bem. - disse de maneira indiferente, e Rey apenas sorriu. Essa era a forma dela concordar com ele.
O jantar ocorreu de forma silenciosa e tranquila. Sharon estava distante desde a praça, mas Rey não se atreveu a tocar no tema durante o mesmo, até que acabaram.
- O que está se passando por essa cabecinha, hm? - perguntou. - Desde a praça você está calada, pensativa.
Sharon suspirou e buscou a sua taça de vinho branco que estava sobre a mesa. Ela se levantou e caminhou lentamente até a sala. Rey foi logo em seguida.
- Não passa nada, eu só não queria que a Luna tivesse me visto. - disse. - Eu ainda não estou preparada para um encontro.
- Ela não fez menção de se aproximar de nós em momento algum, ela apenas te admirou de longe, e sorriu com algo, logo a Âmbar se aproximou, e ela ficou com o menino que estavam com elas. - comentou.
- O Simón, o namorado da Âmbar. - disse. - Mesmo assim, me deixou desconcertada esse quase encontro. Eu não quero que as coisas aconteçam assim, de forma súbita.
- Foi uma fatalidade, bonita, e essas coisas acontecem. - se aproximou mais. - Eu só espero que esse quase encontro não te faça desistir de sair novamente. Hoje foi um dia agradável, não foi? - indagou.
- Sim. - sorriu. - Foi um final de tarde agradável, apesar do quase incidente.
- Não pense mais nisso, sim? Já passou. - acariciou o rosto dela. - Eu já te disse que eu te amo, e que você é linda? - perguntou sorrindo.
- Eu já te disse que seu sentimento o faz distorcer a realidade. - disse, envergonhada.
- A sua beleza eu percebi desde o primeiro dia em que fui à sua casa para a entrevista de emprego. Você é linda desde sempre, bonita, e não adianta dizer que eu te vejo linda por causa do meu amor, não é. - disse.
- Okay! Não está mais aqui quem falou. - fingiu seriedade, e Rey sorriu, olhando-a.
- Que costume chato que você tem de me olhar o tempo inteiro. - reclamou.
- Ou eu te olho, ou eu te beijo. - disse sorrindo.
- O que espera para me beijar? Quer um papel assinado? - indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Pensé Enamorarme Otra Vez || Sharey
Fiksi PenggemarHistória em português 💌 || Mini fanfic ♡ - - - No pensé enamorarme otra vez Porque cuando lo hice sufrí Pero es fácil llegarte a querer Y a pesar de tratar no consigo dejarte de amar 🎶 - - - Nota da autora: O meu final de Sharon y Rey. Já que eles...