- Capítulo 05 -
- ShaRey -
- Eu conheço esse cheiro. - Sharon pronunciou assim que sentou à mesa.
- Conhece? E do que é? - perguntou sorrindo.
- Lagosta a vapor. - disse com um sorriso. - A Mônica preparou uma dessas quando fui à casa de Cancun, lembra? - sorriu ao lembrar. Havia adorado.
- Claro. - ele sorriu. - Você ficou satisfeita, então pedi a receita a Mônica, e a minha empregada fez. Espero que esteja tão boa quanto à da Mônica.
- Vamos provar.
Lena serviu Sharon e Rey, e logo saiu, os deixando a sós. Sharon deu a primeira garfada na comida, e assim que sentiu o gosto, fechou os olhos em satisfação.
- Está incrivelmente deliciosa. - disse. - Sua empregada fez tão bem que parece que foi a Mônica quem cozinhou.
Rey sorriu e provou. - Realmente, está deliciosa. - concordou.
Sharon sorriu levemente, e o jantar ocorreu de forma agradável para ambos.
---------
Na mansão Benson, Mônica acabará de chegar junto a Miguel.
- E aí, mamãe, como foi lá? - perguntou Luna de maneira afoita.
- Foi tudo bem. - respondeu sem muito entusiasmo.
- Aconteceu alguma coisa, mamãe? - estava preocupada.
- Não. Ocorreu tudo bem. Ela não me descobriu, e acho que não suspeitou de nada. - sorriu fraco.
- Mas, sua carinha não é de felicidade. O que aconteceu?
- Eu... eu fiquei tocada ao vê a senhora Sharon da forma que vi.
- Como ela está? - Luna se preocupou ainda mais.
- Ela está bem, mas, vê-la sendo guiada por alguém foi algo novo, e penoso. Ela fez muitas coisas, não podemos negar, porém, ela não merecia estar daquele jeito. Continua a mesma Sharon de sempre, fria, arrogante, porém, é triste vê-la cega. - abaixou o olhar.
- Eu queria tanto vê-la, conversar, mas ela não permite que nenhum de nós se aproxime. Queria ser um apoio para ela. - disse Luna com tristeza.
- Ela não irá permitir. Como ela mesma disse há alguns meses, ela só quer te encontrar quando estiver vendo outra vez. - olhou a filha.
- Eu sei, mas... mas ela precisa de amor e carinho agora, não é justo. - disse inconformada.
- É a decisão dela, Luna, e temos que respeitar.
Luna olhou a mãe com tristeza, e Mônica a abraçou forte.
---------
Após o jantar, Sharon e Rey seguiram para a sala.
- Então, você não está mais com a Maggie. O que o fez acabar o romance? Você parecia apaixonado por ela naquele dia em que a ameacei. - disse ela com certa ironia.
- Não vamos entrar em detalhes. Se fizermos, você irá me expulsar daqui. - disse ele.
- O quê? - exclamou surpresa.
- Isso mesmo, se eu mencionar o motivo do meu término com a Maggie, você irá me expulsar daqui, então, não vamos falar sobre isso.
- Tudo bem. Se você não quer falar, também não irei te obrigar. - falou com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Pensé Enamorarme Otra Vez || Sharey
FanficHistória em português 💌 || Mini fanfic ♡ - - - No pensé enamorarme otra vez Porque cuando lo hice sufrí Pero es fácil llegarte a querer Y a pesar de tratar no consigo dejarte de amar 🎶 - - - Nota da autora: O meu final de Sharon y Rey. Já que eles...