- Capítulo 017 -
- ShaRey -
Luna caminhou lentamente em direção à cama onde Sharon estava, e quando chegou perto, Sharon sentiu e estendeu a mão. Luna se surpreendeu com o gesto, e com lágrimas nos olhos, pegou da mão que lhe era oferecida.
- Você já estava aqui? - Sharon indagou.
- Sim. - respondeu. - Eu... eu não consegui ficar em casa apenas esperando por uma ligação. - confessou.
Sharon sorriu e abaixou o olhar. - Como você consegue Luna? - indagou, e Luna a olhou, confusa. - Como você consegue sentir preocupação por mim depois de tudo que eu causei em sua vida? Eu afastei você da sua verdadeira família, do seu avô, da sua prima. Eu não consigo compreender como você ainda consegue sentir... - ela pausou.
- Amor? - Luna indagou e Sharon olhou na direção dela.
- Sim... amor. - respondeu. - Eu fui tão má com você. Eu estava cheia de rancor, de ressentimento.
- Graças a você eu pude ser feliz e ter uma família. Uma família incrível. Se eu tivesse vivido com você e com a Âmbar, talvez eu não tivesse sido tão feliz. - disse sincera. - Eu sei que essas palavras estão doendo em você, mas é a verdade. Você talvez tivesse me odiado mais se eu tivesse ficado com você. Eu era a lembrança viva do que você não pode ter; o Bernie. Eu era um pedaço dele com a sua irmã, e isso, talvez, te fizesse pensar que eu poderia ter sido um pedaço dele com você, e iria nos magoar muito mais. Você não teria me dado amor e carinho, assim como não deu a Âmbar. Não teríamos sido uma família feliz, mas isso hoje não me magoa. - disse com ternura. - Desde que eu vi o vídeo que você tanto queria destruir, eu pude entender que você sempre gostou de mim, e que não iria valer a pena a minha vida se eu não te perdoasse por tudo que você me fez. Você sentia algo por mim, e acho que com o tempo esse sentimento pode voltar, assim como o meu que já existe. A senhora é minha tia, sangue do meu sangue, e eu sou muito grata a Deus por ainda ter você e o vovô comigo. Vocês três são a minha família, e apesar de tudo, eu amo a todos, sem exceção de nenhum membro. - Luna disse com a voz embargada. - Você é importante para mim, Sharon, e eu me preocupo com você. Queria ter podido compartilhar mais coisas com você, mas só agora estamos tendo a oportunidade de sermos uma família.
- Você sempre foi a minha bebita hermosa. - exclamou Sharon com a voz falha pelo choro, e repetiu o carinhoso apelido. - Tenho certeza que a nossa vida teria sido assim mesmo como você descreveu. Você iria ser infeliz, assim como a Âmbar foi. - disse com tristeza. - Pelo menos algo de bom aconteceu. Você foi criada com amor, carinho e afeto. Foi feliz. - abaixou o olhar, mas logo o ergueu. - Perdão, Luna. Perdão por tudo, por ter tentado afastar você da sua verdadeira família, por tentar colocar seus pais e o seu avô na cadeia, por tentar tirar de você o que é seu por direito. A ambição me cegou. Perdão! - pediu sincera. Seu rosto tomado pelas lágrimas.
Luna também emocionada se aproximou da tia e a abraçou forte.
- Eu já te perdoei há muito tempo, tia. - disse com doçura e Sharon não pôde controlar as lágrimas.
- Minha sobrinha. - disse, e entre a emoção do momento, elas sorriram.
- Hoje começamos uma nova etapa. - disse Luna após de afastarem. - Depois dessa cirurgia, vamos recuperar o tempo perdido. Ficaremos unidas, seremos a família mais feliz desse mundo mundial. - exclamou com exagero. - Nós seremos muito felizes, eu te garanto.
- No que depender de mim, seremos sim. - Sharon sorriu.
- Vamos nos encher de tanto amor que logo ninguém aguentará. Vamos suprir toda a falta que tivemos durante todos esses anos que se passaram. Eu só quero ter todos comigo, ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Pensé Enamorarme Otra Vez || Sharey
FanfictionHistória em português 💌 || Mini fanfic ♡ - - - No pensé enamorarme otra vez Porque cuando lo hice sufrí Pero es fácil llegarte a querer Y a pesar de tratar no consigo dejarte de amar 🎶 - - - Nota da autora: O meu final de Sharon y Rey. Já que eles...