- Capítulo 010 -

377 15 2
                                    

– Capítulo 010 –

– ShaRey –

Haviam se passado três dias desde a fatídica noite. Sharon mal havia dormido esses dias, sua cabeça estava cheia, seu coração um tanto apertado, já não era a mesma de antes, definitivamente.

A mesma estava no jardim de sua casa com sua acompanhante ao lado, estava cuidado de uma planta, quando, de repente, alguém chegou.

- Espero não estar interrompendo. - disse Rey com tranquilidade, e esboçou um sorriso para Lena. Sharon ergueu o corpo na cadeira, nervosa, e olhou na direção que escutara a voz do homem.

- Deixe-nos a sós, Lena. - pediu, e Lena obedeceu.

- Posso sentar? - Rey perguntou.

- Pode. - sussurrou ela, e Rey se sentou a seu lado.

- Acho que te devo uma explicação, não é? - Rey perguntou.

- Não. Você agiu da forma correta, não tem porque me explicar o seu sumiço de três dias. - disse tranquila. - Eu teria feito à mesma coisa se descobrisse a sua falta de confiança em mim.

- Eu gostaria de entender o por que. - disse.

- Você quer que eu diga o que está óbvio? - perguntou irônica. - Rey, depois de tudo que eu fiz com você, depois de todas as humilhações, de todo o desprezo, a minha arrogância, depois de tudo isso, você acha que eu deveria confiar em você? Eu quase te coloquei na cadeia. É um pouco difícil de acreditar, ou talvez, se acostumar a receber carinho e amor de uma pessoa com a qual você quase acabou com a vida. - respondeu. - Se fosse você no meu lugar, você confiaria em mim? Jura mesmo que você não guarda nenhum rancor da época em que eu te destratava? - indagou.

- Eu tenho todos os motivos do mundo para não confiar em você também, mas eu não guardo nenhum rancor de você, e sabe por quê? Por que eu vejo que você mudou, eu posso vê e sempre pude vê a verdadeira Sharon. Eu sei que é difícil de acreditar, mas o meu amor e a minha admiração por você me faz não guardar nenhum rancor, nenhuma raiva. Eu entrei nesse jogo de vingança com você por que eu quis. Você me deu o direito de escolher, e eu escolhi. Eu sempre soube dos riscos que o plano tinha. Em momento algum eu te culpei por nada que aconteceu comigo. Eu busquei por isso, e busquei por que sabia que era a única chance de te ter comigo, de estar ao seu lado, de tentar mais uma vez te conquistar. Meu amor não permite que eu te faça mal, ele não permite que eu sinta ódio de você, ele apenas quer te proteger. Eu quero te demonstrar que você pode amar e, que alguém pode te amar dessa maneira que você é. Foi por essa Sharon que eu me apaixonei e que eu passei a admirar. Eu não quero e jamais quis o seu mal, tampouco eu seria tão cruel de me vingar de você, não estando assim, porém, essa nunca foi a minha vontade e muito menos o meu pensamento, eu apenas quero te fazer feliz. Quero esperar ao teu lado por esse transplante, quero estar ao teu lado quando você conseguir voltar a enxergar de novo, eu quero estar ao seu lado para recomeçar. Você é a pessoa mais importante na minha vida, e nada, e nem ninguém irá mudar isso. Nem você mesma mudará isso.

- Eu não te mereço, Rey. - disse ela com os olhos marejados.

- A gente se merece, Sharon. Você merece ser amada, e modéstia parte, nenhum homem irá te amar como eu te amo. - ele sorriu e pegou das mãos dela que sorria com o comentário. - É muito amor e muita admiração acumulados em tantos anos, merecem sair e serem demonstrados, mas, eu só posso fazer isso se você me permitir, se você aprender a confiar em mim. Não podemos passar as nossas vidas dentro de uma casa sem sair para um passeio, para uma casa diferente, uma cidade. Você está cega, mas não está morta. Os meses estão passando e a casa dia que passa é um dia a menos para acabarem nossos serviços comunitários. Não vamos desperdiçar essa oportunidade que o mundo nos oferece. - pediu.

No Pensé Enamorarme Otra Vez || ShareyOnde histórias criam vida. Descubra agora