- Epílogo -

316 13 12
                                    

– Epílogo ShaRey –

| Um ano depois |

Sharon estava na varanda do seu quarto olhando o jardim, porém, sua mente decidiu viajar alguns meses atrás, e com um sorriso bobo no rosto, ela recordou algo que jamais pensou em viver.

| Seis meses atrás |

| Flashback on |

Sharon e Rey estavam em Cancun. Luna havia comprado uma nova casa, e para a comemoração de mais um mês de namoro após o término dos serviços comunitário, Rey havia pedido a casa emprestada a Luna que não negou.

Era noite. A brisa fria soprava no rosto de Sharon que estava na varanda, olhando o mar. Rey em passos lentos se aproximou e ficou na porta da varanda, olhando-a. As coisas definitivamente já não eram como antes. Sharon era totalmente diferente do que todos pensavam, e conheciam. Havia uma mulher carinhosa dentro dela, e todos puderam conhecer essa Sharon adormecida.

Tomada por seus pensamentos, Sharon não percebeu a presença de Rey, até que o mesmo a abraçou, e lhe ofereceu uma taça com vinho branco. Sorrindo pelo susto que havia tomado, Sharon pegou a taça que lhe era oferecida e acariciou o braço que estava envolta de sua cintura.

- Eu sou feliz, Rey. Sou feliz como nunca pude imaginar que seria. - disse ela e bebericou a bebida de sua taça.

- Eu também sou feliz, bonita. Feliz por te fazer feliz, feliz por estar com você e por ter você, que sempre foi tudo de mais lindo que sonhei em ter. - apaixonado, disse ele.

Sharon se virou nos braços dele e o olhou. - Você e a Âmbar despertaram a Sharon que eu mantinha adormecida e escondida de todos. Vocês me salvaram da escuridão, da solidão. Vocês são tudo que eu mais amo nesse mundo, e nunca vou cansar de dizer isso. - disse ela, sincera.

- Eu te salvaria mil vezes se fosse preciso. Eu jamais te deixaria na solidão. Você é muito importante e especial para mim. Você e a Âmbar são a minha família, tudo que mais amo e irei proteger vocês duas do que for preciso. Podemos não ser os pais dela, mas a vemos como nossa filha, ainda que ela não saiba que eu a vejo assim. - ele sorriu terno, e Sharon sorriu derretida.

- Você nunca tinha me dito que via a Âmbar como uma filha. - ela sorriu e envolveu os braços no pescoço dele.

- Você sabe como sou "limitado" com meus sentimentos. - enfatizou a palavra limitado. - Não sei como ela me considera, então não quis atribuir algo que não sei se ela gostaria, e que não me corresponde.

- Você foi à figura paterna que eu pude dá a Âmbar. Querendo ou não você foi o pai dela. Sempre tentou impor limites, a protegia, a cuidava, você é o pai dela, ainda que não seja de sangue e nem no papel. - sorriu. - Agradeço-te por todos os anos de lealdade, compreensão, cuidados, e principalmente, paciência. Sempre fui uma pessoa difícil de conviver.

- E eu te agradeço por sempre ter confiado em mim, mesmo quando eu te decepcionava.

- Você nunca me decepcionou, o problema era eu, que sempre quis tudo na hora que eu achava que era ser. - sorriu. - Faz parte de a minha personalidade ser assim, tão teimosa. - disse com orgulho.

Rey sorriu. - E de mim, faz parte amar todos os teus defeitos, incluindo esse. - ele sorriu. - Um brinde ao nosso amor, aos nossos defeitos, e a nossa família. - ele ergueu, e brindaram.

Eles bebericaram do vinho e em seguida se beijaram. Um beijo calmo, sem pressa.

Ao findar do beijo, Rey se afastou e, confusa, Sharon o olhou.

No Pensé Enamorarme Otra Vez || ShareyOnde histórias criam vida. Descubra agora