- Capítulo 02 -
- ShaRey -
- Sharon! - exclamou Rey ainda surpreso em vê-la, e se aproximou, porém manteve certa distância.
- O que te traz aqui, Rey? - ela foi direta.
- Venha sentar, madrinha. - Âmbar exclamou e guiou Sharon até o sofá. - Vou à cozinha, logo regresso. - avisou, e sem esperar um sim ou não, saiu.
O silêncio predominou o ambiente. Sharon esperava que Rey falasse. Ele a olhava bobo, e com certa pena ao vê-la naquele estado.
- Você veio aqui apenas para me olhar? - indagou Sharon em tom sério.
- Não... não. - a voz dele falhou. Sharon ergueu uma de suas sobrancelhas e esperou que ele continuasse. - Eu... eu vim saber como você está. - disse sem graça.
- Estou bem, no que se pode dizer bem. - respondeu sem muito ânimo.
- É irreversível a cegueira? - perguntou em tom triste.
- Não! - respondeu - O meu problema foi na córnea, posso fazer um transplante, se eu quiser. - disse.
- Isso... isso é uma boa notícia. - disse animado, e por seu tom de voz, Sharon pôde perceber.
- É! - exclamou sem muito ânimo.
- Você não está feliz em saber disso? - perguntou sem entender o desânimo da ex-chefe.
- Estou. O problema é que isso pode demorar meses. - respondeu enfadada.
- Como assim? Explica-me. - pediu ele.
- Por que tanto interesse, Rey? - questionou séria. - Depois de todos os anos de humilhações, depois de tudo que fiz com você, de todo o desprezo, por que esse interesse na minha vida? - estava curiosa. - Eu não vejo nenhum motivo para você se interessar pelo que acontece ou deixa de acontecer comigo e na minha vida. - exclamou ela sem entender.
- Hum... parece que você têm memória fraca. - respondeu ele, e se levantou.
- Do que está falando? - perguntou confusa.
- Quais eram os nossos planos depois que a vingança estivesse concluída? - questionou ele, e a olhou.
Nesse instante, a mente de Sharon voltou alguns meses atrás. O dia do beijo. O dia em que ela propôs a ele de fugirem juntos depois que tudo terminasse. Sua cabeça seguiu os dias e chegou ao outro encontro, onde planejaram mais uma vez os detalhes da vingança. Naquele dia ela havia dito que depois de tudo concluído o mundo seriam deles.
Rey apenas a observara. Sabia que ela estava se lembrando.
- Isso não faz nenhum sentido, Rey. - disse ela, nervosa.
- O que não faz sentido, Sharon? - perguntou.
- Isso ai que você... - ela pausou - sente. - disse baixinho.
- É. Não faz. Não deveria fazer nenhum sentido, porém, eu sinto. - ele se aproximou e sentou ao lado dela. Sharon se afastou um pouco, mas ele não se importou. - Não faz nenhum sentido eu estar apaixonado por você, porém, eu estou. Confesso que eu tentei matar esse amor com cada palavra dita, com o desprezo constante, com cada humilhação a cada erro, tentei matar de todas as maneiras possíveis, mas eu nunca consegui. Nunca consegui te arrancar de dentro do meu coração, da minha mente. E foi por esse sentimento que eu te traí quando contei tudo ao Alfredo. Foi por esse sentimento que depois de tudo, depois de estar livre de você, que eu voltei para você quando me propôs aliança e vingança contra os Valentes. Foi apenas pelo amor que tenho por você que eu aceitei estar ao seu lado, afinal, era a única maneira que eu tinha de tê-la comigo, de tê-la ao meu lado, mas de nada serviu, não foi? No final, você me desprezou, mais uma vez. - disse ele calmo, porém, com certa tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Pensé Enamorarme Otra Vez || Sharey
FanficHistória em português 💌 || Mini fanfic ♡ - - - No pensé enamorarme otra vez Porque cuando lo hice sufrí Pero es fácil llegarte a querer Y a pesar de tratar no consigo dejarte de amar 🎶 - - - Nota da autora: O meu final de Sharon y Rey. Já que eles...