| One-shot (Parte II) |
- ShaRey -
- Sim, eu. - o homem de cabelos grisalhos e, sorriso largo respondeu. - Quanto tempo. - ele estendeu a mão para ela, que se levantou.
- Muito tempo. - sorriu sem graça, e apertou a mão que lhe era oferecida. - Não pensei que você estaria aqui hoje.
- De tanto que o Gonzalo insistiu, não pude deixar de vim. - respondeu ele sem deixar de sorrir e olha-la. - Você está bem? Soube pelos jornais que você havia ficado cega depois de um incêndio que houve na sua casa. - a olhou firme, e Sharon assentiu com a cabeça de modo positivo.
- Sim, passei mais de um ano a espera de um doador, e apesar de ter demorado um século, finalmente ele chegou, e hoje estou aqui. - sorriu.
- Se não me falhe a memória, você nunca foi uma pessoa muito paciente. - sorriu.
Sharon também sorriu. - Sim, nunca fui uma pessoa muito paciente, mas nesse caso, foi a única coisa que eu podia fazer, esperar.
- É verdade. - concordou. - Encontrei-me com a nossa turma, e a Catalina me disse que você casou. Eu não sabia. - exclamou surpreso.
Sharon balançou a cabeça em negativa, e sorriu. - Catalina não muda nunca. - Eduardo sorriu junto a ela. - É verdade, as palavras que um dia você me disse não fizeram total sentido. - ela o olhou nos olhos.
- Você sabe que aquelas palavras foram ditas em um momento de raiva, não sabe? - seu semblante agora era sério e preocupado.
- As coisas mais verdadeiras sempre são ditas na hora da raiva. - o olhou séria. - Porém, você teve total razão quando disse que eu jamais iria ter o amor do Bernie, e eu não tive. Custou-me muito chegar outro amor, mas quando chegou, ele quebrou toda a barreira que eu havia colado desde o tempo da faculdade. Estou casada a cerca de um ano, e sou uma pessoa extremamente feliz, como jamais fui, diria.
- Como eu jamais pude fazê-la. - a olhou nos olhos, e Sharon por um segundo se perdeu. Eduardo pigarreou, e continuou. - Fico muito feliz em saber que você está bem e está feliz. Eu também me casei. Hoje tenho dois filhos lindos, um casal... - sorriu orgulhoso. - uma pena eles não estarem aqui hoje.
- Um dia quem sabe você não me apresenta eles. - sorriu tímida. - Eu também tenho uma filha, adotada, mas é minha filha. - sorriu ao lembrar-se da sua pedra preciosa.
- Pais são os que criam. Tenho certeza que você é a mãe dela. - sorriu.
Nesse instante, Sharon avistou Rey se aproximando, e sorriu olhando-o. Eduardo apenas a observou. Sem demora, Rey chegou até eles.
- Então, Eduardo, esse é o meu esposo, o Reinaldo Gutiérrez. - o apresentou. - Cariño, esse é o Eduardo, um antigo colega da faculdade.
Rey forçou um sorriso, já que sabia muito bem que ele havia sido mais que um colega, e estendeu a mão ao homem a sua frente que não hesitou em pega-la. - Muito prazer, Eduardo.
- O prazer é meu, Reinaldo. - sorriu. - Homem de sorte. Parabéns!
- Completamente. - sorriu olhando a sua esposa, e a abraçou pela cintura. - Essa mulher é preciosa demais para ficar sozinha por aí. Eu precisava conquista-la. Foi a minha meta de vida. - sorriu apaixonado, e voltou a olhar o homem a sua frente, quem tinha um semblante sem graça.
- Fico feliz que a tenha em sua vida, sem duvida, foi um homem de sorte, e merece essa bela mulher. - Eduardo estava nervoso, e Sharon pôde perceber. - Não irei mais tomar o tempo de vocês. Reinaldo foi um verdadeiro prazer conhecê-lo. - estendeu a mão mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Pensé Enamorarme Otra Vez || Sharey
FanficHistória em português 💌 || Mini fanfic ♡ - - - No pensé enamorarme otra vez Porque cuando lo hice sufrí Pero es fácil llegarte a querer Y a pesar de tratar no consigo dejarte de amar 🎶 - - - Nota da autora: O meu final de Sharon y Rey. Já que eles...