BLUE JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!! AMÉM IRMÃOS??! Boa leitura!
-
Cheryl escapou para o lado de fora, sentindo o calor do sol de verão bater contra sua pele. Ela viu um vislumbre de cabelos loiros e correu alegremente até a mulher no jardim, deixando seu vestido voar livremente.
- Boo!
A mulher pulou, fazendo Cheryl rir e cair no chão do lado dela.
- Hey, boba, você me assustou. - A tia dela riu, bagunçando o cabelo da menina. - E aí?
- O tio Claudius disse para eu dar o fora, então vim aqui fora. - Cheryl deu de ombros, inclinando-se para ver o que sua tia estava fazendo. - Aquilo são rosas?
- Tulipas. - Sua tia a corrigiu, continuando a cavar buracos no jardim com uma pequena pá. - Não dê ouvidos a ele. Ele é apenas um mal-humorado. - Acrescentou, dando a Cheryl um sorriso suave.
- Eu sei. - Cheryl sorriu largamente. - Eu tento ser gentil com ele, porque se você é boa com as pessoas, elas não têm nada para segurar contra você. Certo?
- Certo! - A mulher loira assentiu, enrugando o nariz. - Como você ficou tão esperta, criança?
- Você! - Cheryl riu, rastejando-se para frente e limpando a sujeira em torno das tulipas uma vez que elas estavam plantadas. - E meus pais, pelo menos quando eles estavam vivos.
- Você fala muito sobre eles, sim? - Tia Susie parou seus movimentos e olhou para Cheryl. Confusa, a menina menor apenas concordou com a cabeça.
- Isso é uma coisa ruim? - Cheryl perguntou, inclinando a cabeça para o lado. Ela gostava de falar sobre seus pais. Quanto mais falava, mais fácil era para ela se lembrar deles. A última coisa que queria era simplesmente esquecê-los.
- Claro que não! - Sua tia riu suavemente. - Eu estou surpresa.
- Eu gosto de falar sobre eles. - Cheryl deu de ombros e estudou as flores atentamente. - Eles foram boas pessoas e merecem ser falados. Não acho que gostariam de ser esquecidos, gostariam?
- Você é esperta demais para seu próprio bem, criança. - A mulher loira sorriu e apertou o ombro de Cheryl. - Estou tão orgulhosa da pessoa que você está se tornando, sabia disso?
Cheryl riu timidamente e olhou para baixo, balançando a cabeça.
- Está? - Ela perguntou, olhando para cima mais uma vez.
- Claro que eu estou. - A mulher riu, voltando sua atenção para longe do jardim. - Você não é o tipo de menina que apenas senta e aceita cegamente o que as pessoas lhe dizem. Você questiona as coisas. Você vê as coisas e as interpreta. Você é extraordinária, Cheryl.
A menina menor sorriu timidamente e juntou as mãos.
- Estou feliz que eu estou ficando aqui com vocês. - Ela disse suavemente.
- Você não está ficando com a gente, Cheryl. Você apenas está conosco. Isso não é uma coisa temporária. Somos uma família agora, okay?
- Okay! - Cheryl concordou com a cabeça e envolveu os braços em torno de sua tia. - Obrigada!
- Não há necessidade de me agradecer. - A mulher mais velha riu suavemente e bagunçou o cabelo da menina. - Agora vá lá dentro e pegue o seu roteiro, okay? Nós vamos praticar mais uma vez para o jogo antes que o jantar fique pronto. Espero que você seja a melhor Árvore que sua escola já viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Depois de uma longa e demorada jornada, Toni acredita que ela e Cheryl finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombrá-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente di...