Capítulo 29

2.5K 311 629
                                    

Hello, pessoinhas. Turu bom? Hahaha eu disse que não ia demorar.

Ain esse capítulo </3

Boa leitura!

-

- Hoje, Marjorie. - O homem rosnou. Sua mão em formato de punho agarrou a blusa de Cheryl. - Acontece hoje, ou hoje. Ouviu bem?

Cheryl assentiu freneticamente, sutilmente tentando se livrar do aperto de seu tio. Quando ela se soltou, tropeçou alguns passos para trás e tentou desamassar sua camisa com a mão.

- Eu vou. - Ela concordou com a cabeça rapidamente, limpando a garganta e olhando timidamente para o homem à sua frente.

- Eu sei que você vai. - Ele disse em voz baixa. - Saia daqui.

- Sim, senhor. - Cheryl sussurrou.

A ruiva colocou a mochila em seu ombro antes de, praticamente, sair correndo de casa. Hoje. Hoje seria o dia.

Okay, basicamente qualquer interação com Toni já deixava Cheryl nervosa. Mas agora... seria diferente.

Ela se lembrou claramente. Seu tio havia voltado para casa na noite anterior, cuspindo palavras e circulando sua garrafa vazia em volta dela.

- Eu não vou trabalhar com esse filho da puta do Topaz. - Ele gritou, fazendo Cheryl entrar em pânico.

E então a ruiva viu algo mudar em seu tio. Como se ele estivesse calmo. Foi quando Claudius se virou para Cheryl, apresentando-lhe o plano perfeito.

- Você vai fazer com que eles nos odeiem. - Ele riu amargamente. - Vai fazer a filha dele nos desprezar.

Cheryl havia ficado confusa primeiro, e também em pânico. Seu medo apenas ficou maior quando ele exigiu que ela fizesse qualquer coisa para Toni odiá-la. O suficiente para que Toni fosse para casa e contasse à seu pai.

E então Claudius iria se gabar de sua pequena Marjorie. Tendo o necessário para que Thomas Topaz não aguentasse mais. Logo, teria o trabalho só para si mesmo.

Cheryl achava ridículo o fato de seu tio usar a própria sobrinha como arma. Mas, claro, ela havia aprendido a não subestimá-lo.

Agora, algumas horas depois de sair para a escola, Cheryl estava nervosa na frente do refeitório. Ela havia planejado tudo da melhor forma possível. Tudo que iria fazer era pegar o celular de Toni e fuçar por alguns momentos. Não faria tão mal, certo?

Mas Cheryl tinha que dizer algo que fosse fácil de acreditar. Não podia errar. Se não fizesse direito, sabia que as coisas não terminariam bem para ela.

Mas, que inferno! Olhe para essa garota. Era Toni Topaz. Ela era linda. Cheryl não iria negar, mesmo tendo que estar apaixonada por Nick. O que obviamente não estava.

Depois de debater consigo mesma o que fazer por muito tempo, Cheryl respirou fundo e ligeiramente fez seu caminho até o refeitório. Merda, Blossom. Cheryl frequentava aulas de teatro. Poderia interpretar um personagem.

- Não gosto de garotos assim.

Cheryl parou quando ouviu essas palavras de Toni. Nenhuma das meninas da mesa havia notado sua presença ainda.

- Ou talvez você não goste de garotos como um todo. - Cheryl deixou escapar.

Ela havia ouvido rumores. Inferno, todo mundo ouviu. Cheryl não tinha certeza se eram verdadeiros, mas estava interpretando um personagem. Ela tinha que fazer Toni odiá-la. E não poderia arriscar.

𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora