- Ela não vai acordar, Ronnie, eu já tentei. - Toni sussurrou, olhando para a ruiva na cama. Veronica ignorou a reclamação e sorriu.
- Pizza está aqui! - Ela gritou, batendo palmas.
Os olhos de Cheryl se abriram e momentos depois levantou a cabeça em confusão.
- Pizza? - Ela murmurou, soprando uma mecha de cabelo solto de seu rosto e olhando para as duas meninas que estavam à sua frente.
- Puta merda! - Toni riu baixinho, levantando as sobrancelhas para Veronica. Cheryl gemeu e escondeu o rosto no travesseiro.
- Isso não é engraçado. - A voz abafada de Cheryl soou contra o travesseiro. Toni riu e se aproximou da cama, encontrando a mão da ruiva sob o cobertor e apertando.
- Ei, vamos lá, você começar a ir para aula comigo hoje. - Disse Toni baixinho, mordendo o lábio e esperando que a resposta de Cheryl não fosse negativa. A garota de cabelos ruivos imediatamente a olhou em confusão.
- A agenda da Josie teve uma pequena mudança e agora você vai ter que vir junto comigo às terças e quintas. - Toni fez um gesto sutil com a cabeça para Veronica, indicando que ela poderia lidar com Cheryl a partir de agora. A menina de cabelos negros entendeu o recado e deixou o quarto.
Não é porque Toni não confiava em deixar Cheryl em casa sozinha, pois ela confiava. Ela só não queria passar o dia preocupada com a outra menina. Seria muito melhor ter Cheryl ao seu lado.
Para ser sincera, ela entrou em pânico quando soube que Josie não estaria em casa com Cheryl. Toni estava um pouco preocupada sobre o que aconteceria de ter Cheryl com ela. Mas Toni ficou aliviada pelo fato de que seu professor já havia conhecido Cheryl e pareceu ter a aceitado bem. Ela apenas esperava que ele não se importasse em ter um estudante a mais na classe.
- O quê? - Cheryl sentou-se, enxugando os olhos e olhando ao redor do quarto, cansada. Toni não pôde deixar de sorrir pela visão da menina confusa e sonolenta. Cheryl bocejou baixinho e deu a Toni um sorriso cansado.
- Você vem para aula e vai me ver desenhando, não é legal? - Toni perguntou, sentando perto de Cheryl e alisando seus cabelos despenteados com os dedos. O rosto da ruiva se iluminou e ela balançou a cabeça positivamente.
- Você sabe como se comportar em uma sala de aula, certo? - Toni inclinou a cabeça para o lado e Cheryl deu uma risadinha.
- Duh..- Ela levantou as mãos no ar. - Você levanta sua mão quando quiser ir no banheiro.
Tonj mordeu o lábio nervosamente.
- Na verdade-
- Eu estava brincando. - Cheryl riu e Toni suspirou de alívio. A ruiva vinha contando piadas com mais frequência e Toni ainda não havia se acostumado com isso. - Eu serei boazinha, não irritante. - Cheryl brincou e se levantou da cama. Ela abriu o armário e o examinou lentamente, antes de voltar seu olhar para Toni. - O que eu devo vestir?
- O que você quiser. - Toni se aproximou por trás de Cheryl, envolvendo sua cintura com os braços e dando um beijo em sua bochecha. - Apenas certifique-se de que seja algo quente porque o estúdio é um gelo.
Cheryl riu, observando como Toni chegou por trás de seus ombros e pegou uma calça jeans da cômoda. Uma vez que ela encontrou o que queria vestir, entrou no banheiro enquanto Toni se trocava no quarto.
Toni parou por um instante quando ouviu um grunhido vindo do banheiro. Levantando as sobrancelhas, ela andou na ponta dos pés pelo corredor.
- Você está bem aí? - Toni bateu na porta duas vezes. Quando não recebeu resposta, ela abriu a porta devagar. Cheryl estava inclinada sobre a pia, tentando aplicar rímel com a mão trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Depois de uma longa e demorada jornada, Toni acredita que ela e Cheryl finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombrá-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente di...