- O que diabos você quer, Cheryl?
A ruiva respirou fundo e ficou imóvel enquanto Toni a olhava. Ela merecia isso.
Depois de tirar Toni do armário, Cheryl havia recebido vários olhares sugadores de alma do grupo de garotas. Mas nunca de Toni. Toni sempre optou por manter a cabeça baixa e evitá-la. Mas, aparentemente, as coisas poderiam mudar também.
Ela havia acabado de chegar na biblioteca durante seu tempo livre, decepcionada por notar que não reconheceu ninguém na pequena sala. Vagando sem rumo até os sofás contra a parede, seus olhos pousaram na figura familiar. Toni.
Antes que ela tivesse tempo de se conter, Cheryl correu para o sofá, deixando a mochila no chão e sentando-se na extremidade oposta a Toni. Ela só desejava estar perto da menina, mas sabia que não poderia culpar Toni por odiá-la.
Obviamente, sua intrusão abrupta havia chamado a atenção de Toni. E agora ali estavam elas.
- Eu não quero nada. - Cheryl disse rapidamente, sacudindo a cabeça. - Eu só estava tentando estudar...- Ela pegou sua mochila e respirou fundo. Aquilo foi uma má ideia.
- Tem um monte de sofás. - Toni cuspiu, levantando-se e apontando ao redor da biblioteca. - Eu aposto que você não quer ser pega sentada ao lado de uma sapatão. - Disse ela, rindo amargamente.
- Eu-eu não..- Cheryl engoliu a seco e rapidamente se levantou. A menina mais velha viu isso como uma ameaça e deu um passo a frente. Cheryl prendeu a respiração.
- Eu não me importo, Cheryl. - Toni balançou a cabeça. - Você é uma pessoa muito fodida, sabia disso?
Cheryl permaneceu parada. Ela sabia que Toni era mais forte e, se a menina mais velha tentasse espancá-la, conseguiria sem muito esforço.
Por mais que Cheryl quisesse odiar Toni por dizer essas coisas, ela sabia que era uma reação apropriada pelo que havia feito para a mais velha. Ela praticamente a arrancou do armário na frente de toda a escola. Não que isso fosse escolha sua, mas Toni não estava ciente disso.
- Bear?
Cheryl saltou quando outra voz surgiu atrás de Toni. Veronica parou do lado de sua amiga e enviou um olhar questionador à Cheryl.
- Eu realmente não..- Cheryl começou, querendo se justificar. Ela não tinha certeza do que iria dizer, mas também não teve tempo de pensar. No momento em que deu um passo a frente, Veronica ficou entre as duas garotas e colidiu seu punho contra o nariz de Cheryl.
- Não se atreva a chegar perto dela de novo. - Veronica rosnou.
Cheryl rapidamente caiu de joelhos e segurou seu nariz assim que Toni e Veronica fizeram seu caminho para fora da biblioteca. Quando a dor inicial diminuiu, ela afastou a mão do rosto lentamente e fez uma careta quando sentiu o líquido vermelho escuro escorrendo de seu nariz.
A menina de cabelos ruivos olhou pela sala suplicante, mas todos simplesmente a ignoraram. Cheryl fechou os olhos e segurou as lágrimas antes de cambalear sobre seus pés, desaparecendo no banheiro.
Os olhos de Cheryl se abriram e ela respirou fundo, tropeçando para fora da cama. Ela levou as mãos até o nariz, jurando que ainda podia senti-lo pulsando de sua memória.
Em um estado de confusão, ela enxugou os olhos e olhou ao redor do quarto. Levou alguns instantes para voltar à realidade e perceber onde estava.
- O que está errado? - Toni se levantou da cama, notando a mudança imediata na disposição de Cheryl. Ela tentou chegar para frente para pegar na mão da mais nova, mas ficou confusa quando Cheryl praticamente voou para trás, fugindo de seu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Depois de uma longa e demorada jornada, Toni acredita que ela e Cheryl finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombrá-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente di...