Capítulo 20

3.1K 332 315
                                    

Toni brincou com a tela de seu celular enquanto Cheryl e Wolf dormiam em seu colo. Cheryl tinha sua cabeça pousada na coxa de Toni e o resto de seu corpo enrolado em uma bolinha em cima do tapete do chão do banheiro.

Toni observou a menina ruiva, vendo seu peito subir e descer vagarosamente. Cheryl dormindo era uma das coisas mais adoráveis que ela já tinha visto. A ruiva franzia o nariz quando sonhava com algo, o que nunca falhava em fazer Toni sorrir.

Toni estava quase dormindo também, com sua cabeça pendendo levemente. Justo quando as pálpebras de Toni se fecharam ela foi acordada bruscamente com Cheryl engasgando de susto e se erguendo rapidamente.

Wolf também acordou com o susto, saindo do colo de Toni desajeitadamente e rapidamente encontrando um lugar para se esconder atrás de sua caixa de transporte. Cheryl choramingou, levando as mãos para o rosto. Toni imediatamente se aproximou de sua namorada, que estava tremendo.

- Hey, hey, sou eu. - Toni disse suavemente, correndo as mãos para cima e para baixo dos braços de Cheryl, tentando fazer a ruiva lhe olhar. - Você está bem... Foi só um sonho.

- Cha-cha? - Cheryl sussurrou, tirando as mãos do rosto.

- Eu estou com você. - Toni assentiu, mas viu que os olhos de Cheryl estavam focados em outra coisa. Antes que Toni pudesse responder, Cheryl estava engatinhando e espiando detrás da caixa plástica.

- Eu sinto muito. - Cheryl murmurou, apertando os olhos e respirando fundo. Wolf se escondeu ainda mais no canto, claramente ainda assustado com o barulho repentino.

Choramingando, Cheryl se encostou contra a parede e enterrou a cabeça em suas mãos. Toni se moveu para puxar a ruiva para mais perto dela.

- E-eu assustei ele. - Cheryl murmurou, esfregando os olhos com frustração.

- Hey..- Toni balançou a cabeça e segurou os pulsos de Cheryl para impedir seus movimentos. - Ele vai ficar bem. - Ela assentiu. Ela encontrou os olhos de Cheryl e limpou suas lágrimas com a ponta de seu dedão. - É com você que eu estou preocupada no momento.

- Comigo? - Cheryl juntou as sobrancelhas em confusão.

- Sim, contigo. - Toni assentiu e lentamente se levantou, ajudando Cheryl a fazer o mesmo. - Os pesadelos estão ficando piores, não estão? - Cheryl apenas assentiu suavemente. Por alguma razão, a ruiva sentia vergonha.

- Vamos deitar. - Toni disse baixinho, guiando Cheryl para o corredor e se certificando de fechar a porta do banheiro atrás de si para dar privacidade à Wolf. No minuto em que entraram no quarto, Cheryl se enterrou nas cobertas. Toni suspirou.

Toni sentou-se na ponta da cama, fazendo círculos nas costas de sua namorada para tentar acalmá-la. Sem que pedissem, ela começou a cantar suavemente.

I walked across an empty land (Eu caminhei por uma terra vazia)

I knew the pathway like the back of my hand (eu conhecia o caminho como a palma da minha mão)

I felt the earth beneath my feet, (Eu senti a Terra sob meus pés)

Sat by the river and it made me complete (Sentei perto do lago e isso me fez completo)

Oh simple thing where have you gone? (Oh, coisa simples, onde você foi?)

I'm getting old and I need something to rely on. (Eu estou ficando velha e preciso de algo em que confiar)

So tell me when you're gonna let me in, (Então me diga quando você vai me deixar entrar)

I'm getting tired and I need somewhere to begin. (Estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar)

𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora