Cheryl chutou uma pedra enquanto caminhavam, ocasionalmente olhando para Toni com um sorriso bobo em seu rosto. Ela estava aliviada que a outra garota não estava brava com ela.
- O que foi? - Toni levantou a sobrancelha quando pegou Cheryl a encarando. O rosto da ruiva ficou vermelho e ela riu nervosamente.
- Estou feliz, só isso..- Cheryl levantou os ombros.
- Você está prestes a ficar ainda mais feliz. - Toni sorriu de lado, puxando a mão de Cheryl a levando para o outro lado da rua. - Porque nós chegamos. - Ela virou a esquina e apontou para a loja de Frozen Yougurt. O rosto de Cheryl se iluminou e ela praticamente arrastou Toni pelas grandes portas da frente.
Cheryl estremeceu assim que colocou o pé para dentro da loja. Notando isso, Toni retirou sua jaqueta de couro e a posou sobre os ombros de Cheryl. A ruiva a olhou, em choque.
- Mas isso é seu, Cha-cha. - Ela disse suavemente, tentando tirar as jaquetas de seus ombros. Toni apenas riu e balançou a cabeça.
- Eu quero que você vista. - Toni ajudou Cheryl a passar a jaqueta pelos seus braços, sentindo borboletas em seu estômago ao ver a ruiva vestindo sua peça de roupa.
- Banana! - Cheryl abriu um grande sorriso, avistando a máquina de sorvete de banana, pegando um pote. Toni fez o mesmo, ficando de olho em Cheryl, enquanto ela despejava uma grande quantidade de sorvete no pequeno pote. (N/a: aaaa isso é muito camila, mds... cheryl combina mais com cerejas..🍒💕).
- Qual sabor você vai pegar? - Cheryl perguntou, correndo de volta para Toni, segurando seu pote nas duas mãos.
- Não faço ideia. - Toni deu de ombros e entregou seu pote para Cheryl. - Me surpreenda.
- Okay! - Cheryl cantarolou, trocando seu pote pelo de Toni e lentamente escaneando o corredor de máquinas. Toni a tinha confiado essa missão, e Cheryl estava determinada a escolher o sabor de sorvete perfeito.
Seus olhos pousaram na foto de um morango acima de uma das máquinas e ela sorriu. Ela gostava de morangos. Josie a havia deixado experimentar um morango coberto com chocolate uma vez, e Josie teve que esconder os morangos de Cheryl pois a menina ficava implorando por mais.
Isso! Morango coberto com chocolate. Cheryl internamente bateu o punho com ela mesma pela sua descoberta extraordinária.
Primeiro, ela encheu metade do pote com sorvete sabor morango. Depois, ela deu alguns passos para o lado e cobriu com sorvete sabor chocolate. Aderindo a um largo sorriso, Cheryl se virou e saltitou de volta para Toni.
- Morango coberto com chocolate. - Cheryl disse, entregando a Toni seu copo e pegando o seu de volta. Toni olhou para baixo e riu.
- Você é esperta demais para seu próprio bem. - Ela provocou. Cheryl franziu o nariz, voltando para o local das coberturas. Toni a seguiu e assistiu Cheryl adicionar pedaços de banana em seu sorvete.
- Eu amo bananas. - Cheryl riu suavemente e levantou o copo para mostrar para Toni. - Você vai colocar alguma coisa?
-Nah..- Toni balançou a cabeça e fez menção em direção ao balcão. - Acho que está bom assim.
- Mas isso é entediante. - Cheryl balançou a cabeça e se virou, pegando um ursinho de gelatina do balcão de coberturas e colocando no topo do sorvete de Toni. - Mr. Bear. - Ela assentiu uma vez.
Antes que Toni pudesse responder, Cheryl engasgou e rapidamente se virou para pegar mais um ursinho de gelatina. Ela colocou do lado do Mr. Bear, e suspirou aliviada.
- O quê? - Toni riu, levantando uma sobrancelha.
- Mr. Bear estava se sentindo sozinho. Então eu o consegui outro Mr. Bear. - Cheryl assentiu uma vez, apontando para as gelatinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Depois de uma longa e demorada jornada, Toni acredita que ela e Cheryl finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombrá-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente di...