Capítulo 27

2.7K 301 344
                                    

Hello pessoinhas. Eu acabei de escrever esse capítulo. É, eu tô tentando me redimir com meu filho BLUE por ter esquecido ele no churrasco. Aproveitem hahaha.

Boa leitura! ❤

-

- Temos três paradas para fazer. - Toni explicou enquanto elas caminhavam. Cheryl escutou atenciosamente, curiosa com o que Toni tinha em mente.

- Mas vamos só para um lugar hoje. - Toni continuou, levando sua mão até a de Cheryl e entrelaçando-as. Cheryl sorriu para ela, assentindo e saltitando alegremente na frente delas para inspecionar um dente-de-leão saindo da calçada.

Toni mordeu o lábio, pensando se o que ela estava fazendo era a coisa certa. Ela sabia que aquilo podia ser de certa maneira assustador para Cheryl, mas ela também estava cansada de consertar tudo menos o problema real.

Elas caminharam por um tempo, e eventualmente Cheryl roubou o celular de Toni para ligar para Veronica e saber como o Wolf estava. Ela caminhou atrás de Toni enquanto digitava o número de Veronica, levando o celular ao ouvido e sorrindo animadamente.

- Alô? - Ela inclinou a cabeça para o lado. Toni olhou para trás para Cheryl, assistindo enquanto a ruiva arregalava seus olhos e dava gritinhos animados. - Oi, Ronnie!

Rindo consigo mesma, Toni foi até Cheryl e segurou sua mão livre a puxando para a frente. A ruiva continuou tagarelando com Veronica sobre o funeral, explicando até sua roupa inteira detalhadamente.

- Eu bateria meu punho no seu, mas eu não estou te vendo. - Cheryl riu. Toni rolou os olhos de brincadeira, puxando a mão de Cheryl pra que ela fizesse a curva na calçada.

- O Wolf está cuidando bem de você? - Cheryl provocou. Toni não conseguiu segurar a risada. As piadas de Cheryl eram meio caretas mas extremamente cativantes.

Elas caminharam por mais um tempo até que Toni fez uma curva em uma rua familiar. Ela mordeu o lábio e olhou para Cheryl, apertando sua mão e apontando para o prédio do outro lado da rua.

Os olhos de Cheryl arregalaram-se e ela quase derrubou o telefone. Toni rapidamente o segurou, dizendo para Veronica que ela tinham que ir e olhando para sua namorada, que escaneava o grande prédio com os olhos, de cima à baixo.

- Eu me lembro. - Cheryl disse suavemente, se virando para Toni. - Nós fazíamos Química juntas.

- Fazíamos. - Toni assentiu, olhando para os dois lados antes de levar Cheryl ao outro lado da rua. - Você sabe o porquê de estarmos aqui? - Cheryl inclinou sua cabeça para o lado, indo logo atrás de Toni.

- Essas são todas coisas que eram familiares para você... antes... do acidente. - Toni explicou silenciosamente. Cheryl começou a caminhar em direção à porta do local mas Toni a puxou pela lateral. Confusa, Cheryl seguiu.

- A melhor maneira de superar seu medo é encará-los. - Toni continuou. Cheryl assentiu silenciosamente, caminhando até Toni e se segurando em seu braço enquanto elas chegavam perto da parte de trás do prédio.

- Então esse é o 1° passo . - Toni sussurrou, se virando para a entrada traseira do prédio. Cheryl parou de caminhar quando viu mais alguém encostada contra a parede. Ela reconheceu o cabelo loiro.

- Cherry..- Toni sussurrou, gentilmente guiando Cheryl para a frente. A menina sorriu, cumprimentando Toni. Cheryl continuou estudando-a. Ela a conhecia. Ela a reconheceu.

E aí ela lembrou. Cheryl se aproximou de Toni, segurando em seu braço e mordendo o lábio.

- Você foi embora. - Cheryl sussurrou, balançando a cabeça e olhando para a menina, que ela lembrou ser Sydney. - Você foi embora.

𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora