Depois de muitas ameaças de morte estou aqui novamente para postar um capítulo dessa fanfic maravis. Gente, sério... vocês são muito agressivas kkkkkkk #medo. Enfim, aproveitem e boa leitura!!! Amo vocês e é isto!
-
O humor de Cheryl continuou sendo um empecilho. Dois dias depois, Toni conseguiu tirar ela da cama e fazer ela a acompanhar na aula. Elas sentaram na sua mesa de sempre com a Maia e o Toby, e Toni imediatamente começou a trabalhar em terminar sua pintura. Era a sexta-feira antes das férias de primavera, e ela não tinha tempo a perder.
Ela estava tão focada em sua tela que não prestou muita atenção em Cheryl, que pintava sua própria tela. Toni finalmente terminou sua pintura, e bem a tempo. O professor dispensou a classe exatamente quando ela guardou o pincel e deu um passo para trás.
- O que você acha, Cherry? - Toni se virou, sorrindo suavemente. Seu sorriso rapidamente sumiu quando ela viu Cheryl dormindo com a cabeça na mesa, e uma tela completamente pintada de preto ao seu lado.
- Cherry... Cheryl. - Toni se moveu e gentilmente balançou a menina até ela acordar. Cheryl murmurou algo inaudível e olhou para Toni com uma expressão confusa em seu rosto.
- O que é isso? - Toni riu nervosamente, apontando para a tela. Cheryl semicerrou os olhos, piscou algumas vezes, e deu de ombros antes de deitar sua cabeça de volta na mesa.
Toni olhou para Maia, preocupada. A outra menina de cabelo castanho levantou uma sobrancelha, tão confusa quanto Toni. Ficando preocupada, a menina mais velha rapidamente limpou a mesa delas antes de colocar Cheryl em pé.
- Vem, dorminhoca, vamos pegar uma pizza. - Toni mordeu o lábio, esperançosa. Felizmente, Cheryl sorriu e assentiu.
- Eu gooostooooo de pizza. - Ela bocejou no meio da frase, ajeitando seu gorro. Toni olhou para Maia e Toby.
- Querem comemorar as férias de primavera com a gente? - Toni perguntou, os convidando para se juntarem à elas. Eles aceitaram, e logo os quatro colegas de classe sentavam em uma das mesas no Laurenzo's.
- Pizza...- Cheryl sussurrou, cutucando o ombro de Toni e olhando em volta. - Onde ela está?
- Está vindo, bobinha. - Toni riu e bagunçou o cabelo de Cheryl. A ruiva riu e levou suas mãos para ajeitar o seu gorro.
Surpreendentemente, quando a pizza chegou de fato na mesa, Cheryl não terminou nem um pedaço. Tipicamente, a menina ia devorar pelo menos duas fatias. Toni ficou preocupada, mas quando ela perguntou para Cheryl se havia algo errado, a ruiva apenas balançou a cabeça.
Cheryl estava quieta no carro de volta para casa. O único som que podia ser ouvido era o dos dedos da ruiva batucando na janela.
- Chegamos em casa. - Toni disse, silenciosamente. Cheryl apenas assentiu e seguiu Toni pelas escadas até o seu apartamento. Toni assistiu quando sua namorada se dirigiu diretamente para as escadas assim que entrou no apartamento.
- Espera, Cheryl. - Toni correu até ela e segurou sua mão. - Algo está errado. Eu sei.
- Eu estou bem. - Cheryl insistiu, balançando a cabeça. Toni não acreditou nem um pouquinho.
- Cheryl, você t-
- Eu estou bem! - Cheryl largou, puxando seu braço da mão de Toni e subindo rapidamente as escadas. A explosão inesperada pegou Toni de surpresa, e seu cérebro levou alguns segundos para registrar o que havia acabado de acontecer.
Toni conhecia Cheryl e sabia que de nada adiantaria continuar questionando a menina. Isso apenas a incomodaria mais. Incerta do que fazer, Toni subiu as escadas lentamente. Ela ouviu um barulho vindo do banheiro e percebeu que Cheryl estava ali com Wolf. Ela esperava que aquilo fosse acalmar Cheryl um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Depois de uma longa e demorada jornada, Toni acredita que ela e Cheryl finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombrá-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente di...