Capítulo 28

2.9K 295 569
                                    

É exatamente assim que eu imagino o meu bebê aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É exatamente assim que eu imagino o meu bebê aqui. A touca azul que é a cor fav da Toni, a carinha dela AAAAAAAAAAAAA  Ain tô muito apaixonada.

Okay, foco TATAH.

Então, esse capítulo tá muito lindinho.

Agora vamos ao capítulo hahaha.

-

Toni observou como os olhos de Cheryl tremularam de volta à realidade, imediatamente procurando a menina de mechas rosas pela sala. Cheryl encontrou o olhar de Toni, procurando por qualquer sinal de irritação ou perigo. Quando ela encontrou somente uma pura adoração estampada nos olhos castanhos da mais velha, Cheryl jogou seus braços ao redor de Toni.

- Eu tentei. - Ela murmurou, fechando os olhos com força e apoiando a cabeça na curva do pescoço de sua namorada. A ruiva prendeu a respiração para conter as lágrimas.

- O quê? - Toni sussurrou, pegando nos ombros de Cheryl e afastando-a. - Do que você está falando? - Ela viu como as lágrimas começaram a se formar nos olhos de Cheryl. Toni deu um passo a frente para puxar sua namorada em outro abraço, mas Cheryl a impediu, negando com a cabeça.

- Eu quero conversar. - Cheryl fungou, limpando os olhos. Toni odiava ver Cheryl desse jeito, mas a menina de mechas rosas se conteve. Cheryl respirou fundo.

- E-eu fiz algo ruim para você, não fiz? - Cheryl sussurrou. Antes que Toni pudesse falar, Cheryl negou com a cabeça e continuou falando. - Eu não... Eu não lembro o que foi. Mas... eu tentei, Cha-cha. - Ela olhou para a morena e traçou o maxilar de Toni com o dedo indicador, deixando-o em seu rosto por um momento.

- Você tentou? - Toni disse suavemente. Ela colocou a mão no braço de Cheryl, tentando acalmá-la para continuar falando. A mais nova assentiu freneticamente.

- As coisas que elas disseram...- Ela balançou a cabeça. - Eram ruins. - Cheryl não entendia muito bem o significado do que ela lembrava, mas podia saber pelo tom de voz de uma das garotas que era qualquer coisa, menos coisa boa para Toni. E isso a deixava furiosa.

- Eu tentei, Cha-cha. Eu tentei. - Cheryl mordeu o lábio. - Eu não queria que elas dissessem aquelas coisas para você, eu não queria! - Ela deixou as mãos caírem, ficando frustrada com a sua incapacidade de se expressar com palavras.

- Ei, ei. - Toni negou com a cabeça, pegando na cintura de Cheryl e forçando-a olhar para ela. - Respira. - Ela sussurrou, acariciando os braços da mais nova. - Leve o tempo que precisar.

- Eu... Eu tentei fazê-las parar. - Cheryl prendeu o lábio inferior entre seus dedos, olhando para o chão.

- Você tentou? - Toni perguntou, de forma surpresa com as palavras de Cheryl. A ruiva assentiu suavemente.

- Aquelas coisas não foram boas para você. - Cheryl sussurrou. - Dói saber que eu não pude ajudar. - Ela abaixou a cabeça, desapontada com seu 'eu' do passado. Como ela pôde ser tão fria?

𝐛𝐥𝐮𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora