Vim me confessar finalmente, em uma carta sincera e sem meios termos. Sinto sua falta, todos sente, deixou um vazio tão grande que ninguém consegue preencher e muito menos eu. Você continua sendo o assunto predileto. Claro.
Alguns de nós tem falado demais, dado a lingua nos dentes, mas a maioria tem demostrado menos
Sinto me mal por sentir essa vontade de chorar, por me lembrar exatamente as feições de seu rosto, e saber que o vi dias antes. Estavas bem e contente e principalmente vivo.
Queria acordar de manhã e falar, Oky, acabou, o luto passou. Mas sabe, tem lugares onde cheiram sua presença, onde você está vivo cada canto, principalmente em minha maldita lembrança, quando parou uma festa inteira e pegou o micro dizendo. "Essa menina aqui do meu lado, tem talento"
Me diz, se não fosse você quem teria me notado, quem ao menos saberia que sei rabiscar versos? A morte é um ladrão da noite, chega mais não avisa. Mas todo mundo já previa, ele preveu, nós também.
Vi meu pai um dia desses, reclamar, se perguntando o porquê de você morrer em seus braços, você só esperava ele para partir? Logo naquele dia.
Eu já preparava algo. No dia do meu aniversario senti falta do discurso longo e interminável. Eu sou péssima com palavras fora do verso. Mas eu só sei tio, que eu, a garota que você olhou no fundo dos olhos e acreditou nela, mesmo quando era um botão, sente sua falta.
E mesmo depois de morto, você me ajudou, abriu mais portas para mim, para completar e realizar o meu sonho, e depois, beber a bebida de caju por debaixo da arvore. Lamento que não seja com você.
Eu não digo isso para ninguém, mas eu to dizendo agora.
Eu te amo. Como todo mundoPena que está morto para ouvir
Homenagem a: Francisco Inácio Uqueio
O homem que citava a frase mais popular do mundo: Se você não existisse, eu te inventava
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último suspiro (Concluído)
HumorE destes versos me faço viva, me faço livre e me faço triste, eis minha alma solitária vagando na minha alma sem corpo ou no meu corpo sem alma E neste livro escrevo das mais belas palavras que nunca direi a ninguém nem a quem ela ama, ela que é...