O tão desejado dia havia chegado. Jack estava em sua jaqueta azul-marinho e tremia de tensão dos pés à cabeça.
— Ei, vai ficar tudo bem. — Noah o abraçou por trás dando um beijinho em sua nuca.
— Eu espero. — sorriu fraco virando-se de frente para o outro garoto.
Ao ver aquelas esmeraldas o olhando com tanta ternura, seu coração palpitou forte e o nervosismo diminuiu. Mas não sumiu por completo.
— Jack, você é o melhor artista que eu já vi na minha vida, eu tenho certeza que ganhará esse concurso. — deixou suas mãozinhas descansarem nas bochechas salpicadas de sardas de Grazer.
— Noah, você é um anjo. — beijou sua testa.
— Boa sorte.
— Obrigado. — sorriu e se posicionou ao lado da obra ainda coberta.
Todos os artistas fizeram o mesmo.
— Como vocês sabem, esse concurso foi feito apenas para demonstrar o talento de vocês, não valerá nota, mas ajudará no futuro. — o diretor disse. — Vocês alunos poderão votar no melhor desenho e o resultado sairá hoje às 20:30. — andou até o primeiro artista. — Senhor Martell, o que você tem para nos apresentar?
— Eu fiz um quadro das árvores do jardim da faculdade, usei a técnica de pontilhismo. — descobriu a obra.
— Muito bem. — andou até Finn. — Wolfhard?
— Eu desenhei a paisagem do centro da cidade com a técnica do impressionismo. — também descobriu a obra.
— Ótimo. — andou até Jack. — Senhor Grazer?
Quando teve seu nome chamado, sentiu um arrepio forte na nuca.
— Eu fiz um desenho de uma pessoa especial. E utilizei a técnica de Van Gogh. — tirou o pano. — A técnica de Van Gogh era a pintura a óleo, o estilo dele era o expressionismo. Caracterizado pela deformação ou exagero das figuras, ele buscava a expressão dos sentimentos e emoções do autor, pintando o medo, a solidão, a miséria humana e a prostituição. Eram pinturas dramáticas, subjetivas, expressando os sentimentos humanos. Utilizando cores vibrantes, juntas ou separadas; dinamismo improvisado, pasta grossa, técnica violenta, o pincel ou espátula vai e vem. Não queria destruir os efeitos impressionistas, mas queria ir mais longe. — completou sendo aplaudido por todos.
— Parabéns, senhor Grazer. — por incrível que pareça o diretor sorriu. — E senhor Schnapp, você está ótimo nesta pintura.
Jack olhou para Noah que o encarava sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Ele sorriu de volta e enquanto o superior terminava as apresentações, não parou de olhar para seu baixinho.
— Foi isso por hoje, todos vocês votem na melhor obra e o resultado será divulgado no horário que eu havia dito. Participantes não poderão votar desta vez por ser a primeira, mas na próxima poderão. Tenham todos um bom dia. — se retirou.
Quando o diretor terminou de falar e Jack prestava atenção em cada palavra, Noah pulou em cima dele o derrubando no chão.
— Eu amei amei amei amei! — deixou vários beijinhos em seu rosto.
— Que bom que gostou. — riu sentando-
-se no chão com as pernas estendidas.Schnapp sentou-se ao seu lado.
— Eu amei. — sorriu e em seguida selou seus lábios. — Eu te amo. — encostou suas testas.
— Eu também te amo. — sorriu e fez carinho na nuca do pequeno.
~•~
eu fico tão soft escrevendo acbdcontinuo?
— Xeróquenugget
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels can't be drawn ❋ joah
RomanceJack ama desenhar Noah em segredo. Mas anjos infelizmente não podem ser desenhados ◣ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◥ cover by: @iPunker