too late

371 53 15
                                    

   Noah descansava, sendo abraçado por trás por Jack, que estava planejando algo. Os dois estavam "juntos" há quase um ano, e não havia dúvidas de que uma hora, estariam mesmo juntos.

   Grazer se levantou e foi até o jardim da casa com um cavalete apoiando uma tela e tintas de cores vivas em mãos. Ele visualizou a paisagem e começou a pintar o rostinho de Noah, o imaginando bem ali, na sua frente.

    Ele não precisava mais que o pequeno posasse como modelo. Seu rosto já estava gravado em sua mente, assim como todo e qualquer mísero detalhe, que se fosse visto por qualquer pessoa que não fosse Jack e que não apreciasse a arte, passaria despercebido.

— Jack? — Millie o chamou. — O que está fazendo?

— Apreciando a arte... — disse num sussurro enquanto terminava de pincelar as pintinhas de seu anjo.

— Eu não aguento tanta fofura, meu Deus. — ela riu. — Quando vai pedi-lo em namoro?

— Amanhã. — respondeu calmamente, causando um engasgo momentâneo na garota.

— Amanhã!? E você não está nervoso!? Cadê as alianças!?

— Sim, eu estou nervoso, mas eu o amo muito e acho que não tem motivos de espera. E bem, eu achei que você poderia me ajudar com as alianças.

— Com todo o prazer! — ela disse empolgada.

   Enquanto os dois conversavam, algo ou alguém agonizava de dor, escrevendo uma lista.

    O que seria essa lista? Eram itens especiais que deveriam ser completos antes que fosse tarde demais

x•x•x

hmkkk

desculpa eu não presto

qual a próxima fic?

— Xeróquenugget

angels can't be drawn ❋ joahOnde histórias criam vida. Descubra agora