home

471 62 41
                                    

Passaram-se 2 meses desde que Jack havia ganhado o concurso de desenho. Depois daquele dia, Noah sabia que havia sido entregue completamente ao garoto de sardas. Ele não era o único. Jack também havia sido entregue. Ele amava tanto aquele baixinho, que doía seu coração ao vê-lo triste em algum momento e arrepios lhe incomodavam ao vê-lo sorrindo. Como ele amava aquele sorriso...

Eram férias da faculdade, teriam 2 semanas para reencontrar seus pais e logo voltariam aos estudos. O pequeno Schnapp estava animado para contar à sua família o garoto extraordinário que havia conhecido e o quanto se deram bem.
Noah iria para sua respectiva residência e Jack também. No dia seguinte, Grazer iria visitá-lo para conhecer sua família e vice-versa.
Eles iriam em ônibus diferentes, já que cada casa ficava em um bairro.

— Te vejo amanhã, little angel. — Jack sorriu.

— Te vejo amanhã, daisy. — Noah disse antes de dar um selinho no outro garoto. Fazendo-o ficar ruborizado.

Os dois seguiram seus caminhos para suas casas em dois ônibus. Eles apreciavam a paisagem relembrando como era passar todos os dias naquelas ruas para sair de casa. Relembrando cada detalhe das árvores de seus bairros. Relembrando cada momento que passaram naquelas ruas.

Noah viu sua casa e o ônibus parou. Ele desceu do automóvel e deu um suspiro, logo tocando a campainha.

— Quem é? — uma voz feminina perguntou. Não ouve nenhuma resposta. Noah não conseguia falar. Ele já estava chorando.. Não via sua família há meses. Uma garota, que parecia ter a idade de Noah abriu a porta. — Noah! — ela começou a chorar e o abraçou. Se tratava de Chloe Schnapp, sua irmã gêmea. — Você voltou!

— Tenho 2 semanas com vocês. — entrou em casa tendo suas narinas invadidas pelo cheiro tão amado da comida de sua mãe.

— Meu filho! — Karine, sua mãe, largou tudo o que estava fazendo e foi abraçar o pequeno. Ele jogou sua mochila no chão e abraçou sua mãe de volta.

— Ele voltou! — Mitchell, seu pai, desceu as escadas correndo e os quatro deram um abraço em família.

— Eu senti tanto a falta de vocês. — começou a chorar.

— Também sentimos, maninho. — a pequena Schnapp bagunçou seus cabelos.

Na casa de Jack, as coisas estavam um pouco... Diferentes.

~•~
desculpa pela demora nenês

o que acham que está acontecendo na casa do jack?

acbd me deixa tão soft meu deus

— Xeróquenugget

angels can't be drawn ❋ joahOnde histórias criam vida. Descubra agora