🈶️Capítulo 18🈷️🍓RANNI🍓
Sinto minha boca seca, meu corpo leve e esse bipe que não pára de apitar a cada segundo, será que morri???
Damon, eu o vi, e estava tão lindo me salvando, tento abrir os olhos mas uma claridade me impede, porém com muita força vou abrindo aos poucos os olhos.- Ranni meu amor, você acordou?!
- Ma...mamãe!
Digo com extrema dificuldade.Estou em um quarto de hospital, aparelho por todos os lados, e duas bolsas de soro fisiológico com remédio em meu braço, um senhor se aproxima e coloca uma luz em meus olhos, depois tira.
- Safira ajude Ranni a beber água, sua cordas vocais estão secas, devido aos dias aqui.
Minha mãe me ajuda a beber uns goles de água, e quando bate no meu estômago volta como uma gosma.
- Isso é bom, é sinal que seu organismo esta reagindo bem.
- Está com fome??
- Si...sim
- Vou pedir que traga sopa e água, no momento é o mais indicado.
Ele sai e minha mãe se aproxima.
- Filha tive tanto medo que você não acordasse mais...
- Quanto tempo estou aqui? O que houve, cadê o papai? Damon eu o vi...
- Uma por vez tá bom? Primero você está aqui há três semanas, estava com trauma psicológico do sono, foi isso que os médicos disseram, por tudo que passou, sua mente se fechou no mundo dos sonhos, isso é novo até pra mim acredite...
- E o que é isso? -Perguntei
- Depois falamos disso tá bom?
A enfermeira trouxe a sopa, um tempo depois retiram a sonda de mim, deixaram só o soro, depois de três horas, consegui tomar um banho, sentada é claro mas tomei, depois de limpa e já mais calma, trouxeram uma vitamina de banana com pão de queijo, comi com a maior fome, desejando um X-dog bem grande, depois comi salada de frutas com leite condensado, não era muito bom, mas também não era ruim, meu pai veio me ver e nos abraçamos muito, eu disse o quanto eu o amava, até Ravi veio acreditam, pelo que soube, Damon está em exposição e teve que ir, para não quebrar o contrato, mas daqui há três dias estará de volta. Bem e quanto ao Yuki nunca apareceu, minha mãe disse que ele está em Tóquio, é incrível como não se preocupou comigo.
TRÊS DIAS DEPOIS
- Mãe amanhã estarei de alta e quero a verdade.
Já consigo me sentir melhor com o cabelo curto, o que não gostei, mas lembro de ter sido cortado, graças a Deus já está na altura do ombro.
- É complicado de mais minha filha, seu pai ainda quis matar o Afonso, tentou matar o Damon, mas eu não deixei, ele te salvou, eu senti uma necessidade de ouvir sua voz, então liguei e a mãe dele atendeu, e é claro que logo corri para cá, foram doze dias sem você, filha doze dias sem notícias, sem comer sem dormi, como sofri sem notícias suas...
Minha mãe fala com a maior emoção tudo de uma só vez, e meu coração acelera e as lágrimas descem por imaginar como ela sofreu.
- Eu senti a sua também mãe, eu te amo demais...Mas continue por favor.?!
Ela me abraça e continua falando.
- Yuki, bem, ele se voltou contra nós, não somos inimigos, mas nem somos mais amigos como antes, acabou tudo, ele se afastou de nós, está de casamento marcado com outra, para daqui há um mês, desde que soube da sua gravidez, ele ficou assim.
Com o passar dos dias, seu pai e Damon se tornaram amigos, bom já que será seu futuro genro, agora que fizemos a coisa certa você será feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
ChickLitUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...