✔Capítulo 05✔
🍒Ranni🍒
Peguei a camisinha em minha gaveta e deslizei em seu pau, porra eu estava fodida, o que estava fazendo, iria acabar com todos meus planos mas dá era o que eu queria, mais que tudo isso!
- Tem certeza que quer continuar Ranni?
- Está pedindo arrego japonês? Se não dava conta porque começou?-Zombei.
- Você sabe que isso pode nos fazer casar mais cedo?
- Cala a boca e me foda japonês, do caralho... Não em diga nada, só me foda!
Então senti ele ir tentando me invadir, ele ia e vinha, e eu sentia um incômodo, ele ia e vinha e nada de entrar, mais a dorsinha chata continuava, até que quando eu ia pedir pra ele parar, ele entrou em mim, só ardeu um pouco, ou sou muito forte, quando ele entrou gemi, e ele gostou. Cara era isso? Cadê a dor que descreveram? O incômodo? Será que eu tava frouxa porque não doeu?? O prazer foi aumentando, e junto a ele meus gemidos.
- Ah... Assim Caralho... Mais rápido...
- Você é muito gostosa Ranni.
- Vamos, isso, assim... Aí delícia!
Ele aumentou o movimentos e soltou um gemido rouco e gosamos juntos, ficamos ofegantes por um tempo, então me levantei para ir tomar banho, eu não vou me enganar, aquilo foi só sexo e nada mais, mas a porra do sexo dos infernos é bom.
- Onde vai?
- Tomar banho gostoso, e acho bom se recompor pois quero mais.
- Para uma ex virgem, está fogosa demais!
Disse dando uma gargalhada.
- Não fui eu que disse "Vou te foder tanto até não conseguir lembrar de dizer seu nome".
- Não está dolorida?
- Nem pouco baby!
Me levantei vendo a pequena mancha de sangue no lençol, lá se foi a preciosidade, dei um suspiro e virei para frente.
- Está arrependida?
- Não! Pelo menos agora posso foder que nem uma devassa, e não tenho que me preocupar com virgindade.
- O acordo dizia que você tem que ser casar virgem Ranni, eu posso fingir que essa noite nunca aconteceu.
- Não querido, o contrato diz que você tem que ser o primero homem, e não pode mentir, pois tem câmeras lá fora, seguranças, que estão ao meu favor.
- Esperta você.
- É Presiso.
Tomamos um banho, regras após o sexo, depois fomos pra cama, e dessa vez foi minha vez de ir por cima, transar era tão bom, que ele queria fazer tudo de uma vez, eu cavalguei, quiquei, relobei, em seu pau, somente depois de gozarmos mais de 4 vezes que nos demos por cansados, a lixeira do meu quarto estava cheia de camisinhas, parecia o quarto de uma devassa.
- Desliga essa luz porra, quero dormi.
- Essa luz é luz do sol vadia, já são 10:00 horas da manhã Ranni.
A voz insuportável de Katharine...
- Porra eu dormi tanto assim?!
- O Japonês fez estrago- ela riu.
Só então me sentei na cama, e vi a merda que fiço, eu dei a noite toda pro japonês...
- Inferno! Como você sabe? Cadê ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
ChickLitUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...