🈶️Capítulo 24🈷️
🍓Ranni🍓
Acordo com alguém fazendo cafuné em meus cabelos, sorrio e penso que pode ser um sonho, mas vejo que não é, quando ouço aquela voz grossa ao pé do meu ouvido...
- Ei acorda você precisa comer.
- Por mim, ficaria aqui a vida toda.
Dou um sorriso, e
me sento espreguiçando-me .- Temos que pedir alguma coisa neh?!
- Já pedi para o meu irmão providenciar, daqui 30 minutos chega.
Me levanto e decido tomar um banho, sinto-me um pouco dolorida, mas não me incomoda, foi a maratona de sexo mais maravilhosa que tivemos... se bem que não tivemos muitas, tomo banho, e ouço Yuki falar com alguém enquanto eu retorno vestindo um roupão, quando chego no quarto ele arruma nossa comida em cima da mesinha.
- Então pedi arroz, feijão, frango assado, carneiro, salada, mandioca, maionese de beterraba, suco de acabaxi com hortelã e de sobremesa arroz doce com amendoim.
- Como sabe o que eu gosto se comer japonês ?
- Sei muita coisa sobre você que te deixaria de cabelo em pé...
Ele dá um sorriso sexy.
Nos sentamos e comemos enquanto temos uma conversa agradável e tranquila, depois nos deitamos na cama, enquanto ele beija meu pescoço e acaricia minha barriga, sinto como se Yuri dançasse funk na minha barriga e nós só damos várias gargalhadas.
- Como vai ser agora??
Ele pega minha mão e beija.
- Não sei, mas vou dar um jeito, você é minha Ranni!
- Não vou ser sua amante, não vou ser sua transa casual Yuki.
Falo já irritada.
- Não é bem assim Ranni, mas temos que pensar, um casamento da máfia só a morte pode separar.
- Eu vou esperar o quê?Ela morrer? Olha eu posso ser o que for, mas se minha felicidade depender da morte de alguém não dá, melhor cada um seguir seu caminho...
- Ranni você não vê em que confusão estou?! Esse casamento, essa criança que até mais cedo era de outro , e sem falar que filho fora do casamento não pode herdar a cadeira, ou seja, não pode ser meu sucessor.
- É com isso que você está preocupado Yuki, com a máfia? E comigo? Você nunca me quis como sua mulher, agora com ela você foi logo casando.
Falo enquanto choro.
- Eu nunca quis me casar Ranni, nunca quis, de repente você estava grávida de outro , ela de mim, e eu tinha que me casar e ter um herdeiro logo.
- Sempre a máfia, chega! Vai embora eu não vou servir de objeto sexual pra você, vai atrás da sua mulher Japonês.
- Não, meu lugar é aqui com você!
Ele fala vindo em direção à mim, que já estava perto da porta.
- Vai embora, por favor Yuki!
- Não, eu não vou.
- Porque não me deixa em paz...
Falo chorando
- PORQUE EU TE AMO PORRA!!!
Ele grita e eu fico paralisada.
- Vo...você...
Gaguejo.- Eu te amo Ranni, eu lutei contra isso desde o começo, eu lutei muito, eu pirei quando te levaram, eu queria te salvar daquele sequestro, eu queria estar com você no hospital, nas consultas médicas, eu desejei ser pai dessa criança e agora que tudo veio à tona, eu não sei o que fazer ou o que falar, como agir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
ЧиклитUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...