capítulo 14
☢Damon☢
Estava jantando em casa com minha mãe quando um barulho de troca de tiros chama a nossa atenção, rapidamente dou sinal para que minha mãe se esconda.
- Mãe se esconde!
- Mas filho você nem sabe atirar, eu sei.
- Mãe vai!
Mas nessa mesma hora a porta é aberta a ponta pés, quatro homens fortemente armados entram já atirando.
- Todo mundo para o chão, agora!
Fala um deles apontando a arma em nossa direção.
- E sem gracinhas ou eu atiro, passo fogo em todo mundo.
Vi o pânico no olhar de todos que estavam ali, minha mãe tenta se abaixar, mas é segurada com brutalidade, nessa hora meu sangue ferve e reajo.
- Você vem com a gente tia, queremos as jóias.
- Aiiii, me solta seu bastardo não imagina o poblema que esta arrumando com essa confusão aqui.
Ele segura ela e eu entro no meio
- Solta minha mãe!
Parto pra cima dele, vejo seus lábios num sorriso debochado, ele atira na minha barriga, em seguida vem pra cima de mim e começa a me bater, tento reagir mas levo um tiro no meu peito que me faz perder o ar, caindo de vez, enquanto meu corpo é espancado, vejo minha mãe aos prantos, quando estou para fechar os olhos, vejo seis homens do meu avô entrar já atirando, quando minha mãe cai de joelhos no chão desesperada e meus olhos se fecham.
🍎 Bônus Elizangela🍎
Meu filho, meu filhinho sempre fiz de tudo para protejer meu único tesouro e agora ele esta numa sala gelada de cirugia.
- Filha!
Ouço meu pai entrar pela sala de espera.- Ah papai, meu menino
- Calma, quem fez isso vai pagar muito caro.
- Mas porquê ? ele não faz mal a ninguém.
- Damon faz parte da máfia, ele queira ou não queira, ele já faz parte, pegamos um deles com vida, já sabemos quem é o mandante e vamos retribuir a gentileza a altura.
Eu abraço meu pai e choro desabando, um choro sofrido de dor, meu pequeno como o amo, não pode acontecer nada com ele, ainda mais sabendo o q escondo dele, nunca tive coragem de contar a ninguém, meu filho, meu único filho estéril, até hoje a dor me corrói por nunca poder dizer a ele, que ele não pode ser pai, Damon não pode ser pai, porque quando era bebê ele teve caxumba, eu escondi Damon por anos da máfia, até mesmo atrás do pai dele eu fui, que acabou morrendo por uma obsessão pela Safira, nunca fiz questão dele entrar para a máfia.
Eu sei o nome bom que pai dele tinha, se tornou o próprio diabo quando entrou para máfia, isso aconteceu com Bahuan, Raj, e outros, a máfia faz os melhores se tornaram os piores homens, se tornam frio e calculistas... ser tornam amargos e cruéis, os treinamentos são dolorosos, e graças a mim, meu filho teve uma bela infância, brincou muito, foi uma criança feliz, estava sentada a mais de quatro horas, saio em busca de notícias, quando o médico se aproxima.
- Parentes de Damon Gusmão?
- É meu neto Dr, como meu neto está?
- Bem, os ferimentos foram graves, ele levou um tiro na barriga que atingiu o fígado, e tivemos que retirar um pedaço e também atingiram o pulmão mas por sorte o coração saiu ileso, por poucos conseguimos estabilizar a hemorragia interna, e extraimos a bala com sucesso, ele esta em coma induzido, e ficará assim pelos próximos três dias, por conta do dreno que ele está usando, após isso acordarmos ele, mas não se preocupe ele é novo e irá se recuperar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
Literatura FemininaUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...