✔Capítulo 09✔
💲Damon💲
Minha vida sempre se dividiu em duas partes, minha mãe me cobrar um neto, e as pessoas falarem que eu jamais acharia uma mulher que aceitasse esse meu termo de vida, jeito meu de levar a vida, viajar sem rumo, mas que mulher não sonha em dormir cada dia em lugar diferente?!
Ranni sim essa vale todo meu esforço, nunca havia encontrado alguém magnífica como ela, radiante alegre, ela era mesmo não fingiu, e isso me fez se apaixonar por ela a primera vista, se eu acreditava no amor? Talvez sim, mas nunca uma mulher tinha o despertado em mim, como ela despertou, eu estou apaixonado por ela, sim estou encantado por essa menina de sorriso meigo e encantador. Mas Ranni parece que me esconde alguma coisa da sua vida, mas o que seria? Fico me perguntando, o que ela esconde, o que ela teme, estaria disposto a enfrentar tudo pra ficar com ela.- Vejo que alguém está feliz...
- Mamãe!
Abraço forte a mulher que suportou
tanto por mim, a mulher que enfrentou a família, quando eu reneguei a Máfia, pelo que sei não é algo que se pode dizer não, mas eu disse. Máfia nunca foi algo que eu quis pra mim, jamais colocaria a minha vida, e a vida das pessoas em risco por capricho, jamais mataria ninguém. Eu subestimo as pessoas assim, pessoas que matam por prazer ou por beneficiou próprio.- Estou bem mãe, e a senhora?
- Ainda à espera de um neto filho, mas pela sua carinha acho que não vai demorar neh?!
- Não se iluda dona Elizangela, só conheci alguém...
Minha mãe pulou e bateu palmas de alegria.
- Ah meu Deus, eu vou ser avó?!
- Não mãe, estamos nos conhecendo.
- Traga ela aqui em Londres, tenho que conhecer a moça que arrancou esse sorriso bobo do meu filho.
- Ainda é cedo, nem sei se ela me quer.
- Não diga bobagem filho, você é lindo, rico, inteligente, alegre, educado, enfim cheio de qualidades que toda mulher aprecia.
- Os sábios dizem que mãe é cega.
Dou gargalhadas...- Vamos, vai tomar banho e vem jantar, quero nome e sobrenome, endereço, tudo dessa moça!
Subo para meu quarto e vou tomar um banho. Quando estava saindo Paloma entrou no quarto, Paloma é minha prima que mora com mamãe, bom ela era filha adotiva dos meus tios que morreran por conta da máfia.
- Estava com saudades...
Ela me deu um beijo no rosto e um abraço, o beijo pegaria na boca mas me virei.
- Quem é ela, Damon?
- Ela quem?
- A moça que você estar conhecendo?
- Não me venha com isso.
- Eu te quero Damon.
Ela veio até mim toda manhosa, mas de forma espontânea o sorriso de Ranni me veio na cabeça, e eu saí de perto dela.
- Qual é Damon, sou eu, é só sexo lembra? nada mais...
- Não dá Paloma, tô conhecendo alguém, e o que tinha que dar entre nós, já deu, quando namoramos há 5 anos atrás.
Ela saiu bufando de raiva e eu fui me vestir, para jantar, amanhã eu teria uma exposição, e foi assim que jantei a toda hora mimha mãe queria saber de Ranni.
- Filho vai já jantamos, você não vai fugir de mim.
- Mãe ainda é cedo!
- O nome, por favor nome? foto, idade...
- Não dona Elisângela!
- Pelo menos o nome?!
Minha mãe não sossegava quando queria alguma coisa.
- Ranni
Eu falei me dando por vencido.
- Ranni lindo nome, até parece ser...
- Indiano?
Completei.- Ra...Ranni do que filho?
- Ranni Barhamah Mota, pronto mãe agora quer endereço também? ela é morena, olhos verdes.
Vi minha mãe de branca, ficar amarela.
- Mãe está bem??
Caminhei até ela, segurando sua mãe.- Es...estou bem filho, deve ser a emoção fez minha pressão baixar.
Ela me deu um sorriso amarelo, e um beijo em minha testa.
- Vou tomar remédio e me deitar, você também descansa.
- Vem eu lhe ajudo mãezinha.
Ajudei ela à ir até o quarto, quando já estava melhor, em seguida fui pro meu quarto peguei meu celular e olhei a foto do whats da Ranni, que olhos lindo, então já morrendo de saudades, eu liguei para ela.
chamou...1....2....3....4. caixa postal.
liguei de novo e nada, 1...2...3...
📲- A..Alô
📱- Está tudo bem? Está com a voz diferente.
📲 - Damon eu po...posso te ligar depois ?
📱 - Claro, qualquer coisa me liga!
ligação off
Ranni não está bem, tem alguma coisa errada, agora todo meu sono foi pro espaço, fiquei rolando de um lado pro outro preocupado com ela até o sono me pegar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
Literatura FemininaUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...