🈶️Capítulo 11🈷️
🈳️YUKI🈳️
Por mas que a desejasse eu não poderia ficar lá, ou não me asseguraria por muito tempo, não sabemos a verdade toda, ela mentiu, eu sei, como pode mentir assim, pego a jarra de suco e jogo no chão quebrando em mil pedaços, ela esta brincando com lava de vulcão, não é nem fogo, só eu sei o ódio que estou sentindo.
- Ei, que alguém esta de mal humor rsrsrs
- Ela mentiu pra mim.
Falei passando a mão no cabelo, dando leve puxões para trás
- Mentiu? tu tá de sacanagem Brother.
- Vê se eu estou com cara de quem estar brincando? Nikolay?
- Cara que mina louca, achei que ia dizer na lata a verdade, mas e agora ?
- Entrei na onde dela, vou dar todas as chances durante trinta dias para ela dizer a verdade, caso não faça isso eu vou matar ela e toda a sua família.
- Tu tá de sacanagem?
- Vai se foder, Nikolay
- Isso vai virar banho de sangue Yuki.
- Sim, mas não será o nosso sangue a derramar meu caro.
- Cara ela deve estar com medo de contar a verdade, tenta entender
- Ela é noiva porra de um mafioso, deveria ter medo e pensado antes, ela melhor do que ninguém conhece a máfia, então não a defenda.
- É sim, mas também é filha e sobrinha de mafioso e é afilhada de um mafioso da Itália, um noivo mafioso a mais ou a menos não faz diferença, como você disse gente para querer matá-la é o que não falta.
- A gente colhe o que planta, se ela plantou guerra vai colher sangue.
- Estou do seu lado sempre, mas mudando de assunto nosso carregamento foi desviado.
- Só o que me faltava mesmo, como isso aconteceu?
- Acredito que um dos nossos ajudou, mas já temos a localização onde está nosso dinheiro.
- Ótimo então vamos para lá agora.
- Calma Yuki
- Que calma Nikolay estamos falando de trilhões de dólares, lavagem de dinheiro, acha que fácil trazer esse dinheiro dos Estados Unidos sem chamar atenção? e ainda levar ele para o Japão, trocar a metade em iene.
- Não, eu sei que é difícil...mas precisamos montar uma estratégia.
- Reúna todos os nossos melhores homens, para hoje, vamos atrás do que é meu.
Meu irmão saiu, e eu fui tomar um banho rápido, coloquei uma cueca box preta, calça jens, blusa preta e jaqueta de couro preta, precisava estar bem neutro a escuridão, não vai sobrar um só pedaço de quem me roubou para conta história, ninguém toca no que é meu e sai impune, não tão fácil assim, falando nisso peguei meu celular é liguei e já no segundo toque atendeu.
ligação on
- Chefe
- Como está as coisas ai?
- Parece que ele esta na cama da mãe e quase não sai muito.
- Ótimo, invadam a casa e faça como combinado, tem que parecer um roubo, não podemos chamar a atenção para nós.
- Sim senhor chefe.
ligação off
Depois de alguns minutos desci para garagem e peguei meu carro, meu irmão já nos esperava para saimos
- Tudo pronto?
- Pé na tábua, as coordenadas está no GPS.
- Ótimo
Seguimos o caminho calados, ao chegar deixei meu carro um pouco afastado, carreguei minhas armas e coloquei na cintura.
- Armado até os dentes agora
- É presciso, mas vamos lá qual o plano?
- Nossos homens vão atacar no primero confronto cara a cara, no segundo nosso grupo de ninjas, e terceiro nós chegamos, afinal sua segurança é nossa obrigação.
- Qual o sinal?
- Três apitos...
- Todas as nossas armas estão com silecinadores ?
- Sim
- Ótimo, só aguardemos
Ficamos no carro por alguns minutos, 16 para ser exato, quando deram nosso sinal, caminhei até o local, quando ia virando a rua um cara apareceu atirando, saquei minha arma e o tiro foi certeiro na testa dele, por sorte não fomos baleados, cheguei no local e meus homens já tinham tudo sob controle.
- Cadê meu carregamento??
- Recuperamos, está ali chefe
- ótimo cadê o cabeça??
- Não sabemos chefe
- Como não??? Não arrancaram nada deles ainda?
- Temos vários homens deles, podemos arrancar de algum.
- Yuki o líder deles é aquele.
Com fogo nos olhos caminhei até ele, ele ria como se não estivesse preocupado com sua morte.
- Qual a graça??
- Você é covarde, só veio depois de tudo organizado.
- Pra quem você trabalha?
- Não falo kakakkaa
- Não, ah é??
Peguei um isqueiro e acendi colocando no pé do ouvido dele, ele se contorcia e gemia de dor e eu sorria.
- Você acha mesmo que nós queríamos o seu dinheiro japonês?
- Não, mas você vai me contar.
Falei cortando os cincos dedos da mão esquerda dele.
- Eu não sou burro, vocês pegaram a minha carga e a entregou fácil demais, então o que vocês realmente queriam??
- Vou dar uma dica, alguma coisa valiosa para você.
- Está bleflando.
- Não, eu não estou, você se lascou japonês kakakkaa
Comecei a bater nele até sentir ser segurado por Nikolay.
- Temos problemas.
- Agora não Nikolay
O homem cospe sangue e com dentes quebrados fala.
- Vejo que seu irmão já sabe kakakkaa
- O que foi??
- Ranni
Ele fala em tom preucupado.
- Um dos homens disse que o alvo sempre foi Ranni.
- Droga.
Gritei
- Claro que sim, dinheiro nossa Chefe tem, mas com a vadia da sua noiva ele poder conseguir mais que dinheiro.
Quando ia avançar sobre o homem uns vinte homens entraram no local e começou uma verdadeira troca de tiros, tentei me proteger e acertar qualquer um, trinta minutos depois conseguiram levar o líder deles e mais dois homens, o desgraçado fugiu mas eles levaram a pior.
- Cadê a Ranni?
- Não sei mas precisamos ir para lá, agora nossos homens não respondem o rádio
- Droga...
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
ChickLitUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...