✔Capítulo 02✔
☠ YUKI ☠
Chegar ao patamar de mafioso temido, não foi fácil, não conquistei o que tenho as custas da fama do meu pai, não eu faço minha própria fama de cruel e temido, não quero ser a sombra de ninguém, meus valores e fama eu mesmo construí.
Passo a mão em meu talão de cheques, e anoto a quantia de cinco mil dólares para as duas mulheres à minha frente, a noite regada à sexo, foi intensa e satisfatória para ambas partes, as vadias pegam o cheque e sorri ao ver a quantia generosa em cada um deles...- Se presisar é só nos ligar gostosão!
A ruiva peituda fala me olhando com cara de safada.- Teremos prazer em lhe servi novamente-
completa a morena.- Pode deixar que me lembrarei garotas, agora se me deem licença, preciso ir tenho um reunião.
Elas saem, e logo me visto saindo para o hotel onde estou hospedado na cobertura, duas horas depois já estava de banho tomado e vestido, quando vejo meu celular tocar, era Nikayla.
ligação on
📲Boa noite amor!
📱Bem tarde, está acordada a essa hora ainda?!
📲 Não consigo dormir, não vejo hora de tudo acabar e você ficar comigo...
📱Sabe que mesmo que ela desista de mim, eu não vou me casar com você, com ninguém, você é só sexo...
📲 Um sexo que vc mantém por longos três anos.
📱Está achando ruim, é só cair fora, não vai fazer diferença, e se ficar me ligando, me irritando eu vou me casar sim.
📲Nunca... eu faço a vida dela um inferno priminho, vou fazer ela chorar lágrimas sangue de arrependimento.
📱 Era só isso? Tenho uma reunião!
📲 Grosso!
📱 E longo, esqueceu de falar!
Desliguei o celular.
Ligação off.
Sem paciência, desligo celular na cara dela, agora era tudo o que me faltava mesmo, eu não quero me casar com essa menina sem sal e sem açúcar, maldita hora que meu pai propôs essa aliança, ela só tem 18 anos, e eu sou um homem de 28 anos. Mafioso, temido por todas as máfias menores de Tokyo , sou rico bonito e graças a Deus um pau de enorme, fora do comum, posso ser considerado o único japonês com pau grande, sou foda mesmo, não existe uma
mulher, até hoje, que me deu a boceta que não voltou para mim correndo, querendo dar novamente, sou foda pra caralho, segui para meu carro e entrei no banco de trás, enquanto o motorista dirigia eu checava algumas mercadorias que tinha que entregar aqui ainda, a vendas de armas e drogas estava indo de ótimo a maravilhoso.🚫Duas horas depois...
Estava em reunião onde havia um grupo de senhores, nossos anciões para ser exato, hoje nós aceitaríamos mais Capôs da máfia, Ravi Barmanh aos 18 anos, está tomando frente do pai, e acho até que demorou já que desde meus 12 anos sou moldado para essa vida, e esse moleque começar aos 18, eu acho desnecessário, ta na cara que ele não vai dá conta, eu com 16 tomei a frente de tudo, mas o corpo de anciões só permitiram minha coroação a capô da máfia aos 20 anos, me lembro da fúria que fiquei mas tive que acatar, o Conselho foi criado há mais de 30 anos, e quem sou eu pra passar por cima das ordens dos mais velhos?!
- Bom dia senhores!
- Bom dia!
Todos estamos na mesa, depois apertamos as mãos.
- Bom é com muito orgulho que eu entreguei a minha cadeira ao meu filho Ravi, que tomou frente agora da máfia Indiana, isso claro se o conselho acatar minha aposentadoria.
Fala meu sogro, ou futuro sogro.
- Bom Parabéns Ravi, espero que entenda que ser mafioso, que ser capô de máfia lhe toma muitas responsabilidades, tendo como principal o sigilo e responsabilidade.
- Estou apar de tudo Yuki, saiba que entrarei sabendo exatamente onde eu iria pisar, jamais colocaria a vida da minha família em risco, e nem mesmo a minha se não fosse o que quisesse, eu e meu pai jamais arriscariamos a vida de ninguém, se eu não tivesse habilidades para ser Capô da máfia Barmahan.
Moleque mal chegou e já quer coloca banca, vamos ver até onde esse circo vai... Bom pelo menos mostrou que não baixa a cabeça, então vamos lá!
- Bom Ravi nós temos um mandamento onde quem entra deve ler e assinar, onde existem regras a serem cumpridas, isso claro se o conselho de anciões decidir que sim.
Fala um dos anciãos e ele acente, o senhor continua firme então começa a ler.
🖋TERMOS DE OBRIGAÇÃO PARA O NOVO CAPÔ.
🚫MANTENHA A SUA PALAVRA PERANTE O CONSELHO.
Um capô tem que ser acima de tudo honesto quando alguma coisa estiver errada, ou tiver algum plano que possa prejudicar seus seguidores.
🚫JAMAIS DIGA A TERCEIROS QUE FAZ PARTE DE UMA MÁFIA, MANTENHA DISCRIÇÃO SEMPRE.
Caso quebre a regra, e coloque alguém em risco você será julgado, e sentenciado como os mais velhos decidirem.
Sua pena varia entre perder a cadeira, ser expulso, ou até mesmo perder a vida.
🚫ANTES DE ESCOLHER SUA FUTURA ESPOSA ELA DEVE PASSAR SOBRE AVIAÇÃO DO CONSELHO DE ANCIÕES.
Tendo em vista que o conselho de anciãos buscará saber se ela e confiável, honesta e se possui todos padrões para ser a esposa do Capô da Máfia.
🚫O CAPÔ DA MÁFIA DEVER TER FILHOS ATÉ OS 35 ANOS.
Caso isso não aconteça ele perderá sua cadeira, e outro Capô assumirá.
🚫PARA ASSUMIR A SUA CADEIRA TEM QUE SER FILHO FRUTO DO SEU CASAMENTO(FILHOS FORA NÃO VALE).
Não queremos correr o risco e sermos expostos a terceiros.
🚫CASO NÃO TENHA UM FILHO PARA TOMAR SUA CADEIRA O NOVO CAPÔ SERÁ ESCOLHIDO PELO CONSELHO DE ANCIÕES.
Os membros mais velhos escolhem quem
será o próximo CAPÔ da família, e ele tem por
obrigação assumir, sem questionar a decisão. Essa regra e válida também caso seu filho não seja apto para tal cargo.🚫O VICE-CHEFE TEM QUE SER IRMÃO OU PARENTE MAIS PRÓXIMO DA FAMÍLIA DO CAPÔ.
Lembrando que se escolher um amigo esse passará por avaliação dos anciões, também assim, como o subchefe, eles terão que dar a vida para honrar a máfia e proteger o Capô da Máfia.
🚫O CAPÔ DA MÁFIA DEVER TER UMA FORMA DE LUCRO TOTALMENTE LEGAL.
Isso para não chamar a atenção de terceiros para si,ou pra o clã.
🚫UM VEZ QUE O CAPÔ ENTREGAR SUA CADEIRA PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO, TORNA A SER PARTE DO CONSELHO DE ANCIÃOS.
SEJA BEM VINDO A MÁFIA!
- Bom essas são as questões principais nossas, e o Conselho agora vai se reunir para tal decisão, peço à todos que esperem lá fora.
Levantamos, e mais alguns ali presentes, entre eles outros Capôs da máfia, pois não tinha somente Ravi ali para herdar o lugar do pai...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌶JOGO DE SEDUÇÃO🔞 trilogia irmãos Barmanh livro 1 concluída
Literatura FemininaUm triângulo amoroso cheio de descobertas, será que quando nosso destino estar escolhido tem como mudar? Ranni estar prometida ao mafioso, mas quer e viver o livre, será que isso vai dar certo? e um novo amor na sua vida pode mudar tudo? ou piorar...